Confusão

Pantanal: Maria Bruaca fica fora de si com ofensa de Tenório

A dona da fazenda perderá a paciência

Maria Bruaca vai ficar irritada - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniel César

Publicado em 02/06/2022 às 17:30:00

Na novela Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está agindo cada vez mais estranha, já que se sente como uma mulher livre, mas não consegue assumir a própria liberdade que tanto sonha. Porém, novamente ela terá uma briga incontrolável com o marido depois que se sentir ofendida pelas palavras de Tenório (Murilo Benício), mostrando que a relação deles está por um triz.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, a mãe de Guta (Julia Dalavia) já voltou a ser a boa e velha Bruaca depois de desmaiar ao tentar ficar com Levi (Leandro Lima). Mas isso dura pouco, já que finalmente ela se liberta e consegue se esbaldar com o peão a ponto de transar com ele sem peso na consciência e realizar seus desejos.

Mas quem não vai gostar nada do que a mulher está se tornando é Tenório, cada vez mais impaciente com o comportamento da esposa. Ainda que ele tenha outros problemas para resolver na vida, uma vez que o cerco está se fechando sobre os crimes que ele comete, além do que estará marcado para morrer e buscando uma forma de se livrar de ser alvo, o vilão precisa garantir sua pose de macho.

VEJA TAMBÉM

Maria Bruaca detona Tenório em Pantanal

É neste ponto que Tenório farão novas críticas à esposa, deixando claro que não quer mais saber desse comportamento e dizendo que ela está louquinha para ficar com Levi, o que deixará a esposa fora de si. Sem pensar duas vezes, Maria Bruaca irá para cima do marido e dirá poucas e boas, numa forte reação, mostrando que não é mais a tola esposa que sempre foi.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS