Sofrência

Poliana Moça: Poliana faz convite a Éric e ciumeira rola solta

Namorico entre os dois gera dor de cotovelo de adolescente e preocupação em adulto

Em Poliana Moça, Éric e Poliana se beijam em cena de websérie - Foto: Divulgação/SBT
Por Redação NT

Publicado em 31/05/2022 às 21:35:00

Em Poliana Moça, a aproximação entre Poliana (Sophia Valverde) e Eric (Lucas Burgatti) vai desagradar a muita gente. Nos próximos capítulos da novela, em exibição no SBT, o casalzinho desperta a ira de adultos e adolescentes.

No capítulo que vai ao ar na quinta-feira (2), Poliana chama Éric para assistir a um filme em sua casa. A situação surpreende Otto (Dalton Vigh), que fica de sobreaviso ao dar de cara com o playboy em sua casa.

O empresário não gosta nada da presença do garoto ali. Ele esperava, afinal, que Kessya (Duda Pimenta) fosse a convidada de sua filha para a sessão particular de cinema. O namorico da herdeira vai desagradar o mais velho.

VEJA TAMBÉM

Mas não é só Otto que se incomoda com o relacionamento entre Éric e Poliana. Os dois vão surpreender, no capítulo de sexta-feira (3), ao dar um beijo em uma cena da websérie gravada junto aos colegas da escola.

O acontecimento constrange João (Igor Jansen), que não vai conseguir disfarçar a dor de cotovelo. Quem percebe a situação é Marcelo (Murilo Cezar) que diz ao rapaz ter percebido o ciúme que ele sentiu de Poliana com Éric.

Poliana Moça: Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (1º)

Em festa na casa do Vinícius, com todos os amigos, Celeste diz que cresceu no orfanato desde bebezinha, que foi abandonada e está em busca da mãe. Formiga e André falam para Celeste que podem contar com eles; Raquel reage à atitude. Magabelo visita Mario; o garoto desabava. Branca despista Antônio. Sai o resultado dos estagiários selecionados para o reality da ‘Luc4Tech’. Éric provoca Mario, fala que foi jogada de marketing ele desmaiar para viralizar e ganhar seguidores.

Pinóquio questiona liberdade. Luigi pede para Marcelo escolher outro aluno para assumir a direção da websérie. Pinóquio irrita tanto os vilões que eles topam sair para rua; Pinóquio ganha novo disfarce. Song vê Kessya com Poliana, fica ciúmes e arma para não deixar Kessya sair com melhor amiga. Antônio encontra uma luva de moto muito grande para a mão da Branca, desconfia de um amante e confronta a esposa de uma vez por todas. Luigi se aproxima de Song.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Poliana Moça. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS