SBT

Resumo da novela Poliana Moça desta quarta-feira, 01/06/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 53 da trama inédita do SBT


Poliana Moça
Poliana Moça - Foto: Divulgação

A novela Poliana Moça vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 01/06/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 53):

Em festa na casa do Vinícius, com todos os amigos, Celeste diz que cresceu no orfanato desde bebezinha, que foi abandonada e está em busca da mãe. Formiga e André falam para Celeste que podem contar com eles; Raquel reage à atitude. Magabelo visita Mario; o garoto desabava. Branca despista Antônio. Sai o resultado dos estagiários selecionados para o reality da ‘Luc4Tech’. Éric provoca Mario, fala que foi jogada de marketing ele desmaiar para viralizar e ganhar seguidores.

Pinóquio questiona liberdade. Luigi pede para Marcelo escolher outro aluno para assumir a direção da websérie. Pinóquio irrita tanto os vilões que eles topam sair para rua; Pinóquio ganha novo disfarce. Song vê Kessya com Poliana, fica ciúmes e arma para não deixar Kessya sair com melhor amiga. Antônio encontra uma luva de moto muito grande para a mão da Branca, desconfia de um amante e confronta a esposa de uma vez por todas. Luigi se aproxima de Song.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado