Revelação

Pantanal: Guta descobre passado podre de Tenório e complô para morte do pai

Alcides conta verdade à moça mesmo após se aliar ao fazendeiro

Em Pantanal, Guta fica em choque ao saber de passado assassino do pai - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 31/05/2022 às 22:30:00

Em Pantanal, Guta (Julia Dalavia) nem desconfia dos podres de Tenório (Murilo Benício). Se a segunda família do fazendeiro já colocou a jovem em pé de guerra com o genitor, nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a moça terá ainda mais motivos para desprezar o marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Na próxima semana de Pantanal, quem trata de revelar todos os segredos de Tenório para Guta é Alcides (Juliano Cazarré). Antes disso, o patrão dirá ao jagunço que já sabe quem ele e o que o fez se empregar em sua fazenda. Ele propõe ao empregado uma aliança contra José Leôncio (Marcos Palmeira) e Levi (Leandro Lima).

O rapaz então decide se aliar ao inimigo em troca das terras no Sarandi. Disposto a colocar a parceria em prática, o amante de Maria Bruaca combina com o pai de Guta como deverá ser o assassinato de Levi. Só que, na hora H, o rival de Tibério (Guito) é mais rápido, saca sua arma e atira no inimigo, que cai ferido.

Em meio à confusão, Levi vai até a tapera de Juma (Alanis Guillen) à procura de Muda (Bella Campos), mas não a encontra. Ele então mente para a dona da casa, afirmando que Tenório matou Alcides e pede abrigo à pantaneira. A moça se recusa e, mesmo após ser ameaçada, consegue colocar o abusador de mulheres para correr.

Em Pantanal, Alcides volta do mundo dos mortos para revelar verdade

Após ser ferido de morte por Levi, Alcides volta subitamente à vida. O peão consegue se salvar e conta a Maria Bruaca que Levi tentou matá-lo. Mais tarde, ele ainda revela a Guta todo o passado assassino do pai da jovem, o que motivou ele, Juma e Muda a desejarem a cabeça de Tenório a qualquer custo.

A sequência vai ao ar na próxima semana de Pantanal, nos capítulos que serão exibidos entre os dias 6 e 11 de junho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!





Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS