Atrito

Pantanal: Filhos de José Leôncio têm briga feia em viagem

Tadeu vai morrer de ciúmes de José Lucas e Jove

Os filhos de Zé Leôncio vão brigar - Foto: Montagem
Por Daniel César

Publicado em 25/05/2022 às 17:30:00

Na novela Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) sempre quis ter vários filhos, só que nunca conviveu direito com nenhum deles, agora que os três estão reunidos, ele nem imagina que o barraco estará armado. Tudo porque Jove (Jesuíta Barbosa), Tadeu (José Loreto) e José Lucas (Irandhir Santos) não irão se entender durante a organização da comitiva e terão uma briga feia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, Jove já terá complicado a situação no seu namoro com Juma (Alanis Guillen) ao deixar claro que precisa morar na fazenda do pai e a quer ao seu lado, como sua esposa. Acontece que ele parece ter mudado muito desde a morte de Madeleine (Karine Teles), como se tivesse deixado um trauma na cabeça do rapaz.

E assim, José Leôncio morrerá de orgulho ao ver, pela primeira vez, os três filhos organizando uma comitiva e quem estará no comando é Jove, por ser o herdeiro legítimo, embora o fazendeiro não devesse se preocupar com isso. Acontece que Tadeu pensará em organizar a viagem de uma forma que desagradará o filho de Madeleine e ele decidirá algo impensável.

VEJA TAMBÉM

Em Pantanal, Tadeu briga com Jove

Assim, Jove, que vem se dando muito bem com o novo irmão, que até o ensinou a tocar berrante, decidirá que quem vai comandar a comitiva será José Lucas e não Tadeu, o que vai deixar o filho de Filó (Dira Paes) revoltado. Assim, o outro deixará claro que não vai viajar se for nesses moldes e provocará um atrito grande entre os três herdeiros do Leôncio.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

A história começa a se desenrolar em breve na novela das nove. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS