O que o amor não faz

Além da Ilusão: Aproximação com Joaquim coloca segredo de Davi em risco

Almofadinha quase vê cartaz com a foto do mágico na delegacia

Davi quase é reconhecido por Joaquim em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 17/05/2022 às 06:40:00

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) vai se colocar em risco por causa de Isadora (Larissa Manoela). A filha de Matias (Antonio Calloni) vai parar na delegacia, acusada de vandalismo. O mágico e Joaquim (Danilo Mesquita) vão até lá para ajudá-la e, por pouco, o almofadinha não vê um cartaz de "procura-se" com o rosto do ilusionista estampado. 

Rivais declarados, os dois vão dar uma trégua e unir forças para livrar Dorinha das garras de Nelsinho (Johnny Massaro), motoqueiro arruaceiro que só quer saber de levar a moça para a cama. De mal com a vida, a ruivinha larga seu emprego na fábrica e passa o tempo livre andando na garupa do rebelde. Ela será presa depois de atirar com uma arma de chumbinho na vidraça de uma sorveteria.

Davi e Joaquim ficarão sabendo da prisão e correm para a delegacia, para tentar livrar Isadora. Enquanto aguardam, o mágico reconhece seu retrato em um pôster na parede e teme que o filho de Úrsula (Bárbara Paz) descubra seu segredo. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Além da Ilusão, Davi vê uma retrato seu pendurado na parede da delegacia

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi e Joaquim vão juntos à delegacia libertar Isadora e por pouco o mágico não fica preso no lugar da herdeira da irmã de Elisa (Larissa Manoela). Rivais declarados, os dois unem forças para tentar livrar a ruivinha das garras de Nelsinho. Desde que passou a andar com o motoqueiro que a filha de Violeta vem cometendo uma bobagem atrás da outra.

A próxima será ir presa, acusada de vandalismo, invasão de propriedade privada e furto. Tudo porque a mocinha topou atirar em umas latas e acabou acertando a vidraça de uma sorveteria. "Papagaio! Quebrei a vitrine", se desespera a mocinha.

"Acho ótimo! Assim, encerramos o dia tomando sorvete de graça. Vamos invadir, cambada", sinaliza o meliante.

Isadora diz ser errado. Para impressioná-la, o bad boy diz que vai deixar o dinheiro no balcão para o dono do estabelecimento. A polícia chega bem na hora e dá ordem de prisão a todos.

"Nelsinho papa-figo e sua turma de ratoneiros. Muito bonito, hein! Vandalismo, destruição de propriedade alheia e furto. Tá todo mundo preso!, diz o delegado Salvador (Jorge Lucas).

Davi e Joaquim ficam sabendo da prisão e correm para a delegacia, para ajudar Dorinha. Enquanto aguardam para serem atendidos, o mágico reconhece um retrato seu na parede, próximo de onde o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) está sentado, e se desespera.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de maio. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. 






Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS