Violência

Além da Ilusão: Em surto, Matias tenta estuprar Violeta

Vilão terá novo ataque de fúria

Matias vai atacar Violeta - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniel César

Publicado em 08/04/2022 às 16:00:00

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) vai tentar estuprar Violeta (Malu Galli) e a deixará apavorada. O ex-juiz segurará a empresária com força e irá machucá-la, cobrando-a para ir à cama porque os dois são casados. “Você jurou no altar”, dirá o vilão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, o pai de Isadora (Larissa Manoela), que também é o pai da filha de Heloísa (Paloma Duarte), vai observar a esposa e falará que não quer que saia.

A dona da empresa relatará que precisará ir até um leilão organizado por Julinha (Alexandra Richter). Será neste momento que o esquizofrênico terá um ataque de fúria e partirá para cima da esposa.

"Sabe há quanto tempo não ficamos juntos? Eu sinto sua falta. É minha esposa", comentará o home. "Mas será o Benedito? Que bicho te mordeu? Me deixa. Vai amassar meu vestido", se assustará Violeta, tentando escapar do esposo.

Matias puxará a empresária com mais força e começará a beijá-la, algo que irritará profundamente Violeta.

“Hoje você vai ficar aqui comigo, de chamego. Sei que não tenho sido um bom marido, não tenho dado o carinho que você merece".

Matias

VEJA TAMBÉM

Violeta é salva por Leônidas em Além da Ilusão

A mãe de Elisa pedirá que o marido pare e a deixe em paz, mas ele vai mandá-la a não se fazer de difícil. “Me larga! Você está me machucando”, gritará Violeta, buscando escapar do ataque do marido, que responderá:

"É sua obrigação! Você jurou no altar! É minha esposa até que a morte nos separe!"

Violeta dirá que não quer e conseguirá escapar. Heloísa (Paloma Duarte) entrará no quarto, empurrando o cunhado. A dona da fábrica chorará, enquanto a irmã enfrentará o pai de Isadora. Leônidas entrará no quarto e dará um ponto final na briga.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS