É hoje!

Pantanal: Maria Marruá vira onça para salvar Juma

Retirante vai se transformar em um bicho para proteger sua filha

Maria salva Juma - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniel César

Publicado em 05/04/2022 às 17:45:00

Na novela Pantanal, Juma Marruá (Alanis Guillen) vai nascer, mas Maria (Juliana Paes) fará questão de colocá-la numa canoa para não ter que conviver com a filha. Porém, ela perceberá que a menina estará correndo perigo e se transformará numa onça para proteger sua herdeira.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (5) em Pantanal, Maria viu seu filho morrer numa guerra de terras e prometeu que jamais engravidaria. No entanto, seu casamento entrou em crise e, depois de muita insistência, Gil (Enrique Diaz) conseguiu quebrar a resistência da esposa.

Grávida, Maria estará prestes a parir e resolverá fazer tudo sozinha. Ela pegará uma canoa para dar um ponto final no episódio. “Nasce... Nasce! Que num vô te carrega comigo pro resto da vida... Ocê é filho de Deus, e é pra ele que eu vô lhe entrega! Nasce...Nasce, fardo que eu num pidí! Nasce!!”, falará.

"Quero sofrê tudo agora, pra num tê nunca mais que chorá nessa vida mardita! Filho é só dor e sofrimento... E eu num quero mais sofrê... Eu num ‘guento mais tanto sofrê!!! Num ‘guento!!!", implorará.

Gil perceberá que a esposa sumiu e sairá a procura dela. Maria Marruá ficará emocionada, mas decidirá se livrar da pequena:

"É minina, minha Nossa Senhora... É minina... Antes que eu queria tanto tê uma... E ocê só me chega agora... Eu ia lhe chamá de Juma... Mais... Se Deus botô no meu caminho, Ele que carregue!"

A retirante colocará a menina em uma canoa e dará um beijo de despedida, deixando a correnteza levá-la. Mas a mulher verá a sucuri se aproximar da canoa e sentirá que a filha correrá perigo, indo atrás o barco. Gil escutará os gritos e atirará na cobra, porém, não acertará.

"Ela tá c’o a nossa fia... Ela tá c’o a minha filha... Ela tá... C’o a minha Juma!"

Maria

VEJA TAMBÉM

Maria Marruá salva Juma

Maria conseguirá entrar no barquinho e enfrentará a sucuri. A cobra dará o bote nela, que se transformará em onça para defender sua filha. Gi ficará chocado ao ver a esposa lutando para salvar a pequena criança.

Após a briga, Maria pegará o bebê e nadará pelo rio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS