Louco

Amanhã é para Sempre: Ricaço planeja pé na bunda da família para agradar Bárbara

Gonçalo quer deixar sua herança para a esposa

Gonçalo quer deixar sua fortuna com a esposa - Foto: Reprodução/SBT
Por Daniel César

Publicado em 22/03/2022 às 15:27:00,
atualizado em 22/03/2022 às 15:43:04

Na novela Amanhã é para Sempre, Gonçalo (Rogelio Guerra) parece disposto a arranjar uma terrível briga com seus filhos para agradar Bárbara (Lucero). Ele chamará Eusébio (Eugenio Cobo) para conversar e dirá que tem planejado deixar boa parte da sua fortuna nas mãos da esposa depois que ele morrer. O ricaço explicará que não tem confiança nos seus descendentes e por isso fará com que a vilã do folhetim mexicano fique com todo seu dinheiro no futuro.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta-feira (24) em Amanhã é para Sempre, Bárbara se fez de coitadinha para o marido pois tinha como principal objetivo conquistar a pena do milionário e, consequentemente, ficar com toda a herança dele. Por outro lado, Fernanda (Silvia Navarro) já percebeu que há algo de ruim envolvendo a madrasta, tanto que escolheu Eduardo (Fernando Colunga) para ser seu principal aliado para dar um ponto final nas armações dos seus inimigos.

Gonçalo tem total noção que há uma guerra fria entre seus familiares. No entanto, ao invés de acreditar naqueles que são sangue do seu sangue, o ricaço tomará partido da esposa e fará de tudo para protegê-la juridicamente. É neste ponto da novela que ele resolverá mexer no próprio testamento e contará ao Eusébio quais são seus principais objetivos com o documento.

VEJA TAMBÉM

Gonçalo quer deixar 75% da herança para Bárbara em Amanhã é para Sempre

Gonçalo revelará para Eusébio que não confia nos filhos, porque sente que eles podem não dar assistência a sua esposa. Por conta disso, falará que deixará 75% de seus bens para a vilã de Amanhã é para Sempre. Já o restante acabará ficando nas mãos dos seus descendentes.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS