Confusão

O Clone: Deusa acaba com a raça de Leônidas: "Diogo é o teu filho"

Ela falará poucas e bocas para o empresário

Deusa vai discutir com Leônidas - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 16/03/2022 às 11:30:14

Na novela O Clone, Deusa (Adriana Lessa) sempre foi uma mulher simplória, mas faz questão, a vida toda, de deixar claro que tem seus valores e não abre mão disso por nenhum segundo que seja. Por isso mesmo, ela fica furiosa ao saber que Leônidas (Reginaldo Faria) teria levantado falso testemunho contra ela e decide ir até o empresário lhe dizer umas verdades.

Nos capítulos mais recentes de O Clone, a mulher nem imagina que o ricaço teve a pachorra de ir até a casa de Yvete (Vera Fischer) dizer que teve um caso com a mulher só para descobrir o paradeiro de Léo (Murilo Benício). Tudo isso porque o homem ficou abilolado ao achar que o clone é, na verdade, uma espécie de reencarnação de Diogo, já que ainda não conversou com Albieri (Juca de Oliveira).

Mas Deusa fica sabendo e fica furiosa, já invadindo o escritório com fogo nas ventas. "Eu vim aqui pro senhor dizer na minha cara o que o senhor falou pra Yvete que a gente teve um caso. Eu vim aqui pra saber, que conversa é essa", diz ela prestes a enfiar a mão na cara do homem.

Deusa então diz:

"Como é que o senhor tem a coragem de inventar um falso desses?"

VEJA TAMBÉM

Deusa briga com Leãozinho, em O Clone

Mas Leônidas procura acalmar a mulher e deixar claro que está confuso. "Deusa, eu to completamente atordoado e confuso, como você, nessa situação". Mas Deusa não aceita. "Pois é, eu tô toda atordoada também, mas nem por causa disso eu fico por aí difamando os outros". Sem querer papo, o empresário diz o que não deveria. "Onde está o Diogo? Me leva até o Diogo".

"Diogo é o teu filho. O meu filho é o Léo. O Léo"

Deusa

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela  O Clone. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS