Reta final

O final de Carinha de Anjo: Sequestro, loucura e mudança radical na escola Doce Horizonte

Trama terá muita movimentação na reta final

Na novela Carinha de Anjo, muitas emoções no final
Por Daniel César

Publicado em 10/02/2022 às 07:40:22

Na novela Carinha de Anjo, a reta final reserva muita emoção e não apenas na vida de Dulce Maria (Lorena Queiroz), mas diversos personagens que irão se movimentar, com direito a muitas viradas. Se a produção de Íris Abravanel pensou em chamar a atenção do público, a ideia foi colocando sequestro, até mesmo haverá quem será internado e mudanças completas de rumo no colégio.

Em cenas previstas para irem ao ar no último capítulo da trama exibida originalmente em 2016 no SBT, Dulce já terá ficado frente a frente com o primo do pai e acabou gostando dele, mas sem sequer saber que o homem não passa de um vilão que ainda irá tentar destruir a felicidade da família. Além disso, ela estará em risco porque Nicole (Dani Gondim) parece disposta a tudo para destrui-la.

Nicole ficará desesperada ao perceber que pode perder tudo e - pior - ter que pagar com a própria liberdade por conta de seus malfeitos e apelará para o radicalismo, sequestrando Dulce. O que ela não contará, aparentemente, é que os amigos da menina são muitos e ardilosos, tanto que não aceitarão isso facilmente e farão de tudo para salvar a garota.

VEJA TAMBÉM

Ainda no capítulo final da novela Carinho de Anjo, ao perceber que está sendo perseguida, Nicole não conseguirá manter Dulce sob seu controle e terá que fugir para salvar a sua própria pele, por isso mesmo correrá e vai entrar em um avião. Só que ela não terá a sorte da famigerada fuga aérea, já que o transporte acabará sofrendo um acidente grave, caindo, culminando na trágica morte da vilã. 

Em Carinha de Anjo, Flávio fica louco

A situação de Flávio (Eduardo Pelizzari) continuará cada vez mais delicada e ele terá que pagar de uma vez por todas por tudo o que fez durante todos os capítulos da história.  Depois de tudo o que tiver feito contra a escola e contra as pessoas de bem, Flávio estará vivendo na clínica psiquiátrica, depois de ter tido uma crise daquelas e pagando caro por todos os seus atos.

E as consequências de seus erros seguirão acontecendo, já que ele deixará o local e vai diretamente para a prisão, dividindo a mesma cela com Leonardo (Daniel Alvim).

Em Carinha de Anjo, mudança no colégio

Mas na reta final da história, a surpresa acontecerá quando a Madre Superiora revelar que a irmã Fabiana agora é a nova manda-chuva na direção do colégio Doce Horizonte e muita gente irá comemorar, afinal ela sempre foi muito bem vista pelas crianças. E a nova madre terá muitas novidades planejadas para o colégio e que irão surpreender a todos os envolvidos, mas também deixarão felizes.

Uma das primeiras decisões dela como madre superiora será o fato de que, a partir daquele momento, as crianças não irão mais para suas casas apenas nos finais de semana, mas todos estarão livres para ir todos os dias ficar com suas famílias e somente estarão ali para estudar. Além disso, Fabiana fará questão de dizer que decidiu mudar as regras e permitir que o colégio se torne misto, ou seja, recebendo meninas e meninos.





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS