Oi oi oi

Mar de Amor: Macabro, Tubarão imita Carminha e enterra Santos vivo

Ele irá tentar acabar com o rastro do homem

Na novela Mar de Amor, Tubarão vai imitar Carminha - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 28/01/2022 às 17:00:36

Na novela Mar de Amor, Santos (Arturo Carmona) vai comer o pão que o diabo amassou nas mãos de Tubarão (Toño Infante), que se mostrará um vilão tão mau quanto Carminha (Adriana Esteves), de Avenida Brasil (2012). Tanto que o homem não pensará duas vezes antes de tentar acabar com a vida dele, depois de um acidente, ao recolhê-lo e tentar enterrar o rival vivo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (1º), Tubarão já terá mostrado que não está para brincadeira e que cumpre todas as ordens de Leon (Manuel Landeta), tanto que não pensou duas vezes em causar um incêndio e cometer um assassinato. Tudo isso enquanto o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT estará enfrentando seus próprios problemas ao virar um sem teto.

É neste ponto que Santos começará a aparecer demais no caminho de Leon, que não vai pensar duas vezes antes de dar a ordem para que seu capanga acabe com a vida do rival e assim, se livrar. Tubarão então irá sabotar os freios do automóvel do homem que acabará sofrendo um grave acidente segundos depois de perceber que não consegue diminuir a velocidade em plena estrada.

VEJA TAMBÉM

Em Mar de Amor, Tubarão imita Carminha

Não satisfeito em causar um grave acidente, Tubarão irá tentar terminar o serviço de uma vez por todas ao perceber que Santos não morreu com a batida. Ele então, pegará o homem fragilizado e desacordado e o jogará numa cova de lama, o enterrando vivo no melhor estilo Carminha que fez o mesmo com Nina (Debora Falabella), na virada de Avenida Brasil.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS