Eita!

Um Lugar ao Sol: Renato e Lara são flagrados em momento íntimo

Os dois são trancados por criminosos no depósito do restaurante

Renato e Lara são flagrados em momento íntimo - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/01/2022 às 09:20:48

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Lara (Andréia Horta) e Christian/Renato (Cauã Reymond) vão acabar sendo flagrados em um momento íntimo. Tudo acontece quando os dois são abordados por criminosos, que os trancam no depósito do restaurante da mocinha. Durante o momento de tensão, os dois acabam se aproximando e por pouco um beijo não acontece.

O assalto acontece no momento em que a cozinheira e o executivo conversam na porta do restaurante. Assim que a jovem é rendida por um ladrão, o personagem de Cauã Reymond tenta  tirá-la do alvo da arma, leva uma coronhada e desmaia.

Eles são trancados no depósito e Lara o ajuda. Christian/Renato acorda e eles percebem que os bandidos já foram. Mesmo fora de perigo, Lara continua angustiada e se lembra do dia da morte de Christian.

VEJA TAMBÉM

Em Um Lugar ao Sol, Lara relembra morte do amado

"Até hoje eu fico pensando: qual dos tiros matou o Christian e qual deles me matou? Porque a verdade é que eu morri ali também. Morri pra depois renascer e começar uma outra vida. Uma outra vida que, até hoje, pra mim, é uma vida em preto em branco. Como se não tivesse mais cor, não as cores que tinha antes, com ele", diz ela, aos prantos.

Comovido e culpado, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) a abraça e faz menção de beijá-la quando é interrompido por Mateus (Danton Mello), que veio atrás da mulher. "O que é isso? O que é que está acontecendo?", pergunta o sapateiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS