Em choque

Um Lugar ao Sol: Ravi presencia morte trágica: "Como foi acontecer?"

Motorista fica arrasado após assistir à cena aterrorizante; saiba qual personagem sai de cena

Em Um Lugar ao Sol, Ravi chega na hora H e presencia morte de personagem - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 02/01/2022 às 10:00:00

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) vai presenciar uma tragédia. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, o amigo de Christian (Cauã Reymond) vai assistir à morte de uma pessoa próxima, episódio que vai se tornar um pesadelo em sua vida. No velório, desaba diante do irmão de criação: “Como isso foi acontecer?”.

Na próxima semana da novela Um Lugar ao Sol, Joy (Lara Tremouroux) vai seguir chantageando Christian, agora que sabe a verdadeira identidade do falso Renato. Os encontros da pichadora com o executivo chegam a despertar o ciúme de Bárbara (Alinne Moraes), que vai flagrar a jovem entrando no carro de seu marido.

Sò que a extorsão não vai durar muito. Joy usa o dinheiro que consegue do amigo de Ravi para comprar tintas e pichar vários pontos da cidade. Certo dia, a mãe do pequeno Francisco pede a dois amigos que a ajudem a se pendurar em uma corda para conseguir deixar sua marca em um viaduto.

Quando Joy se pendura, a corda solta acidentalmente de suas mãos, deixando a pichadora pendurada pelos pés. “Caraca, Joy! Pega o meu braço!”, alerta um dos amigos da chantagista. Ela tenta alcançá-lo, mas não consegue. A corda então se solta completamente, fazendo com que a jovem caia de uma grande altura e morra na hora.

VEJA TAMBÉM

Em Um Lugar ao Sol, morte trágica livra Christian/Renato de chantagem

A cena da morte de Joy será presenciada por Ravi, que terá saído à procura da amada no meio da noite. Ele chega no exato momento da queda e entra em desespero. Cenas depois, o rapaz aparece junto à família da moça no velório. “Como é que foi acontecer isso, Chris? A Joy podia ter as coisas dela, mas não fazia mal pra ninguém”, desabafa o rapaz.

Vítima de chantagem, mas sem revelar nada a respeito para o amigo, Christian tentará prestar um consolo para o “viúvo”, que segue inconformado. “Não quero que o meu filho sofra com esse buraco no peito. Ele agora não tem ninguém no mundo”, reflete Ravi, ainda em choque com a tragédia.

Christian trata de discordar do amigo. “Como não tem ninguém, Ravi? O teu filho agora tem você. E, mais do que nunca, o teu desafio é crescer como pai, criar juízo, para poder amparar o teu menino”, diz o marido de Bárbara. No final das contas, o farsante acaba aliviado por ter menos um obstáculo em seu caminho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!





NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS