Confusão

O Clone: Escobar tenta humilhar a esposa e toma passa fora

Secretária vai continuar desconfiando das boas intenções de Alicinha com seu marido e decide se vingar

Escobar tenta humilhar a esposa e toma passa fora - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 20/12/2021 às 13:30:00

O tempo vai fechar novamente na casa de Clarice (Cissa Guimarães). Nos próximos capítulos de O Clone, Escobar (Marcos Frota) vai ficar furioso com as atitudes da esposa e tomará um passa fora daqueles. Na trama, a secretária vai continuar desconfiando das boas intenções de Alicinha (Cristiana Oliveira) com seu marido e decide se vingar.

Tudo acontece quando ela descobre que a sobrinha de Edna (Nívea Maria) anda tentando tomar seu lugar e função na vida do marido, organizando sua agenda e tomando conta dos compromissos. "É aniversário do teu avô, eu não me lembrei, tanta coisa na minha cabeça, mas... Você lembrou, meu amor? Comprou presente?", pergunta a mãe de Nando (Thiago Fragoso) pelo telefone.

"A Alicinha lembrou, ela deu uma geral na minha agenda e lembrou", revela Escobar, que completa provocando a ira da esposa: "Pois é, ela até comprou o presente pra mim, você não precisa se preocupar mais, Clarice... Ela está agradecendo, Alicinha". "Eu não estou agradecendo coisa nenhuma, Escobar. Você aproveita e manda essa Alicinha pro quinto dos infernos, tá legal? E pede pra ela esquentar hoje o teu jantarzinho, meu lindinho, porque eu vou jantar fora, tá legal? Tchau, Escobar", esbraveja a mulher.

Momentos depois, o personagem de Marcos Frota e o filho aparecem procurando comida em casa. "Pai, o celular dela está fora de área", diz o menino, que completa: O celular da Carol também está fora de área. Pai, como um sanduíche, vai, não está ruim não. Você quer um congelado?". "Que congelado, que congelado... Eu nem sei descongelar aqui, você sabe? Onde é que tua mãe guarda o macarrão?", pergunta Escobar. 

"Eu não sei, mas eu acho. Você sabe fazer? Pai, come o sanduíche que é melhor. Eu fiz ovo mexido, quer?", devolve o filho do casal. "Esse ovo não está com cara boa não", diz o funcionário de Albieri (Juca de Oliveira). "É melhor do que nada, né?", continua Nando.

VEJA TAMBÉM

Em O Clone, Clarice debocha de Escobar

Também nos próximos capítulos de O Clone, Escobar vai tentar humilhar a esposa e vai acabar tomando uma grande invertida. "Oi meninos!", diz Clarice chegando em casa. "Onde é que você estava?", pergunta o personagem de Thiago Fragoso. "Eu jantei fora e fui ao cinema", diz ela, provocando a fúria do marido. "Como é que é, Clarice? Eu estou sem comer até agora, cheguei exausto do trabalho e encontro a casa assim, uma bagunça", diz Escobar.

"Mas eu deixei a casa toda arrumadinha, Escobar. Só se vocês chegaram e bagunçaram tudo. Mas me diz, vocês estavam com fome? E porque não pediram uma pizza? É tão simples ligar pro restaurante e pedir uma pizza", ironiza a mulher. E o pai de Nando segue: "Foi o máximo da desconsideração o que você fez". 

"Meu amor, como é que eu poderia adivinhar que você estava com fome? Eu achei que a Alicinha tinha providenciado tudo, ela é tão competente, né? Eu vou dormir, estou com sono... Até amanhã, gente", finaliza Clarice, deixando o marido plantado na sala. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS