Polêmica à vista

Além da Ilusão: Nova novela das 6 da Globo terá personagem opressor

Personagem de Carla Cristina Cardoso sofre nas mãos de Onofre (Guilherme Silva D Preto)

Além da Ilusão: Nova novela das 6 da Globo terá personagem opressor - Foto: Globo/ Paulo Belote
Por Redação NT

Publicado em 13/12/2021 às 18:04:28

A nova novela das 6, Além da Ilusão, terão personagens que vão dar o que falar. Um deles é Onofre, interpretado por Guilherme Silva D Preto, antigo lavrador da fazenda, homem de pouca instrução, que se tornou operário da fábrica. Suas características principais são o controle da vida da família, o ciúme e a rigidez. Quem sofre nas mãos dele são as filhas, Letícia (Maria Luiza Galhano/ Larissa Nunes) e Madalena (Vivi Sabino), e a mulher, Felicidade (Carla Cristina Cardoso).

O personagem não cansa de seguir os passos da mulher e das herdeiras a todo custo, já que se acha o dono da razão. Felicidade, por sua vez, come o pão que o diabo amassou nas mãos do marido opressor. Faxineira da fábrica e também da casa grande, é uma pessoa de poucas palavras e atitudes. Resta saber se ela vai dar a volta por cima e dar um basta no casamento abusivo.

Além da trama de Onofre e Felicidade, Além da Ilusão conta a história de amor de Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Sofia Budke/ Larissa Manoela), em uma viagem ao Brasil das décadas de 1930 e 1940, marcado por tempos de profundas mudanças.

O folhetim começa em Poços de Caldas, interior de Minas Gerais, e passa a ser ambientada em Campos dos Goytacazes, no litoral do Rio de Janeiro.

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi e com direção artística de Luiz Henrique Rios. A trama está prevista para ser lançada em fevereiro de 2022, ocupando o lugar de Nos Tempos do Imperador.

VEJA TAMBÉM

Larissa Manoela radicaliza visual para Além da Ilusão

Larissa Manoela voltou a ficar ruiva. Desta vez, por um motivo especial: a mudança foi por conta da segunda fase de Além da Ilusão, próxima novela das 18h que estreia em fevereiro na Globo. Na história de Alessandra Poggi, estreante no horário, ela interpreta as irmãs Elisa e Isadora em décadas diferentes. Ambas, no entanto, tem algo em comum: a paixão por Davi, interpretado pelo ator Rafael Vitti. 



Confira os vencedores do prêmio Melhores do Ano NaTelinha 2021

12ª edição bateu recorde de votos: foram mais de 19 milhões e enorme repercussão na web.

CONFIRA
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS