Deixa morrer

Nos Tempos do Imperador: Dolores choca Nélio com pedido macabro

Mulher de Tonico incentiva amante a matar deputado

Dolores sugere deixar Tonico morrer em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 11/12/2021 às 11:25:00,
atualizado em 11/12/2021 às 15:10:35

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) sequestra Dolores (Daphne Bozaski) e a filha que ela teve com Nélio (João Pedro Zappa). O assistente vai atrás, os dois brigam e o vilão fica pendurado em um precipício. Ele implora para ser salvo, e usa a bebê como argumento para convencê-lo. Já a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) diz para o amado deixá-lo cair, alegando que o vilão não é uma pessoa confiável.

A traição da mulher com o bacharel vai deixar o dono do jornal O Berro revoltado. O casal vai fugir da mansão e se instalar em uma fazenda do interior. Dias depois, a filha caçula de Eudoro (José Dumond) descobre que está grávida do amante.

A notícia se espalha e o deputado não descartará a hipótese de ser o pai da criança. A novela sofrerá uma passagem de tempo e Dolores dará à luz a uma menina. Quando descobre, Tonico vai atrás e u mulher e o bebê.

Durante a fuga, e com Nélio na sua cola, o vilão perderá o equilíbrio e ficará pendurado em um precipício. Com sua vida nas mãos do ex-funcionário, ele tentará convencer o rapaz a tirá-lo de lá, argumentando que ele não conseguirá conviver com a culpa pela sua morte. Já a irmã de Piar pede ao amante que o deixe morrer. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Nos Tempos do Imperador, vida de Tonico fica nas mãos de Nélio

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico fica pendurado em um precipício e Nélio tem o poder de decidir se deixa o vilão morrer ou salva a vida dele. deputado volta da guerra e descobre que seu assistente tem um caso com Dolores e os dois fugiram. O casal irá se refugiar na fazenda que o rapaz herdou de Batista (Ernani Moraes), no interior. Dias depois, a irmã de Pilar se sente mal e descobre que está esperando um filho.

A notícia chega aos ouvidos do deputado e ele não descartará a possibilidade de ser o pai. A novela sofre uma passagem de tempo e a filha caçula de Eudoro tem uma menina.

Tonico descobre o paradeiro dos amantes, sequestra Dolores e o bebê. Perseguido por Nélio, ele cai e fica pendurado em um precipício. Apavorado, o dono do jornal O Berro tenta convencer seu ex-assistente a salvar sua vida.

“Pelo amor de Dues, Nélio, não me deixa morrer. Por favor, tu não é um assassino. Pensa na tua filha. Você não vai conseguir viver com essa culpa”, apela o meio-irmão de Samuel (Michel Gomes).

Enquanto Nélio se mostra comovido, Dolores conseguirá pensar com mais frieza e tenta convencer o pai de sua filha a deixar Tonico morrer. “Não confia nele, Nélio. O Tonico não presta”, dirá a mocinha. A história começa a se desenrolar no próximo dia 16.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!





NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS