Conselho de amiga

O Clone: Lucas procura Yvete e desabafa sobre separação

Filho de Leônida conta sobre recaída com Jade e reação da mulher

Lucas procura Yvete e desabafa sobre separação - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 10/12/2021 às 11:01:00

Nos próximos capítulos da novela O Clone, Lucas (Murilo Benício) vai procurar Yvete (Vera Fischer) para desabafar. O filho de Leônidas (Reginaldo Faria) procura a ex-noiva do pai para pedir um conselho sobre a sua separação de Maysa (Daniela Escobar). Na trama, a mãe de Mel (Débora Falabella) não aceita o fim da relação, promete causar muito e ameaça contar tudo para o marido de Jade (Giovanna Antonelli).

Tudo acontece quando o personagem de Murilo Benício acaba tendo uma recaída com a muçulmana. Os dois se encontram na noite de Natal e acabam transando. Durante o encontro, ele promete finalmente seguir seus sentimentos e contar tudo para a atual esposa. Mesmo sem saber do reencontro, no momento em que ele pede a separação, Maysa ameaça contar tudo para Said (Dalton Vigh).

"Você contou pra Maysa que você encontrou com ela?", pergunta Yvete. "Não, claro que não", afirma o empresário. "Não conte, pelo o que você me disse, a tua mulher é perigosa", continua a loira. E Lucas questiona: "Você acha que ela seria capaz de abrir tudo pro marido da Jade? Eu não sei, eu acho que ela tinha falado aquelas coisas pra me ameaçar, pra ver se eu recuava, mas a Maysa não é mau-caráter".

VEJA TAMBÉM

Em seguida, a personagem de Vera Fischer solta o verbo sobre a postura da nora de Leônidas: "Tá, só porque ela estudou em bons colégios? Só porque ela não grita, só porque ela não faz escândalo? Olha, essas são as piores, viu? Os homens não têm medo delas, os homens fogem é de mulheres como eu, que gritam, que falam alto, que dizem o que eu estou sentindo. Eles acham que eu sou perigosa, sabia?".

"É verdade, eles acham que eu sou. O teu pai é o primeiro a pensar,  imagina, eu perigosa... Eu sou transparente, todo mundo olha pra mim e saca quem eu sou. Por exemplo, se eu for te atacar, eu saio gritando com a espada em punho e você sabe que eu vou te atacar. As outras pessoas, não, são aquelas cobras educadas, essas são as piores porque elas vêm silenciosamente", continua a madrinha de Leo. 

Em O Clone, Yvete diz que não confia em Maysa

Também nos próximos capítulos de O Clone, Yvete vai deixar claro que não confia na atual esposa de Lucas. Durante a conversa, o rapaz pergunta se ela acha que sua esposa vai agir silenciosamente e ela confirma: "Sexto sentido. Eu só vi ela algumas vezes, mas já deu pra sacar". "E o que você acha que eu devo fazer, então?", questiona o pai de Mel. "Traz a Jade pra eu conversar com ela, quero saber como são as coisas pelo lado dela", manda a loira. 

"A Jade ainda gosta de mim tanto quanto antes, eu acho que até mais, eu sei, eu senti eu vi", afirma Lucas. "Eu sei, não é disso que eu estou falando. Eu quero saber como estão as coisas pelo lado do marido dela. Traz ela aqui pra gente conversar, de repente a gente monta um esquema para vocês saírem bem dessa história", explica Yvete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS