Traição

Um Lugar ao Sol: Cecília acusa Rebeca de seduzir o namorado da amiga

Neta de Santiago descobre que a mãe está tendo um caso com Felipe

Cecília acusa Rebeca de seduzir o namorado da amiga - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 02/12/2021 às 14:00:00

A relação de Cecília (Fernanda Marques) e Rebeca (Andréa Beltrão) vai desandar de vez. Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, a neta de Santiago (José de Abreu) vai descobrir que a mãe está tendo um caso com Felipe (Gabriel Leone) e jogará todo o podre no ventilador.

Tudo acontece quando o rapaz decide terminar com Bela (Bruna Martins) após se envolver com a esposa de Túlio (Daniel Dantas). Sem dizer que se trata da mãe de sua amiga, Cecília diz que conheceu outra pessoa e coloca um ponto final na relação.

Desde que se encontraram pela primeira vez, Rebeca ficou mexida por causa dos elogios do jovem. Desconfiada de que esteja sendo traída pelo marido e com baixa autoestima, ela acaba cedendo aos encantos de Felipe e se entregando ao momento.

O primeiro beijo acontece durante uma viagem a Búzios, quando a família for atrás de Bárbara (Alinne Moraes), que terá fugido para local após descobrir que não pode engravidar.

VEJA TAMBÉM

Em Um Lugar ao Sol, Cecília descobre traição de Rebeca

Também nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Cecília perceberá a aproximação da mãe com o ex-namorado da amiga e acabará descobrindo o caso entre os dois. Tudo aconteceu quando ela decide mexer nas coisas de casa e encontra um presente do rapaz para Rebeca.

Chocada com a situação, a personagem de Fernanda Marques decide encher a cara e acaba parando em um hospital. Pouco depois, ela começa uma discussão com a mãe e joga na cara que ela seduziu Felipe e provocou o término da relação da amiga com o bonitão. O que a menina não espera, no entanto, é que o beijo entre os realmente já aconteceu.

Ao procurar o rapaz, ele acaba confessando o envolvimento e deixa a sobrinha de Nicole (Ana Baird) em choque. Revoltada com a "traição", a jovem fará acusações pesadas contra Rebeca e a ofender  por causa da amiga.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!





Vote nos Melhores do Ano NaTelinha 2021

Está no ar uma das premiações mais tradicionais e respeitadas do meio, em sua 12ª edição. Confira as 20 categorias e eleja os melhores agora mesmo!

VOTE
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS