Sexto sentido?

O Clone: Mel relata encontro sobrenatural e apavora família

Menina conhece clone de Lucas e espanta parentes ao falar sobre semelhança do novo amiguinho com Diogo, o tio morto

Em O Clone, Dalva e Leônidas estranham reação de Mel ao ver foto de Diogo na infância - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 21/11/2021 às 12:44:09

Em O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) não contava com as coincidências do destino quando colocou seu plano de clonagem humana em prática. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, Mel, a filha de Maysa (Daniela Escobar) e Lucas (Murilo Benício) dá de cara com o clone do pai, ainda criança, num parque de diversão e amedronta a família ao relatar o encontro.

Nas próximas semanas de O Clone, Leônidas (Reginaldo Faria) chama a pequena neta para ver o álbum de fotografias da família. Mel reage ao ver uma foto do tio morto, Diogo (Murilo Benício), quando ele ainda era garoto. “Meu amigo que brinca no parque. Ele é o Léo”, dispara a menina diante da foto antiga do falecido.

Ao lado do patrão, Dalva (Neusa Borges) fica apavorada ao ouvir o comentário de Mel. “Seu Leônidas! Será que o Diogo apareceu para ela?”, indaga a governanta. “Ah, que besteira, Dalva! Ele deve estar parecido com o amiguinho dela na foto, só isso. Que bobagem!”, rebate o amado de Yvete (Vera Fischer).

VEJA TAMBÉM

Em O Clone, Albieri engana Léo para manter clonagem em segredo

Quem também fica de cabelo em pé com o encontro entre Léo e Mel é Albieri. O cientista já terá assumido o lugar de pai na vida do filho de Deusa (Adriana Lessa) quando vê uma fotografia do menino com a amiguinha no parque de diversão. Imediatamente, o marido de Edna (Nívea Maria) deseja saber qual o contexto da foto.

“Você conhece ela, pai?”, pergunta Léo. “Filho, você já mostrou isso aqui para a Tia Edna?”, desconversa Albieri. O menino diz que não e pergunta a seu “criador” o porquê de manter a amizade com Mel em segredo. “Porque assim, nós temos um segredo entre nós dois. Não é legal?”, engana o pupilo de Miss Brown (Beatriz Segall).

Só que, a essa altura, na mansão dos Ferraz, o encontro já terá rendido muito buchicho. Todos passam a desconfiar e a temer pelo possível encontro mediúnico vivido por Mel, mas só Dalva terá coragem de dizer o que pensa. “Mortos não voltam, Dalva”, defende Lucas, tentando convencer a governanta de que ela está enganada.

“Mas o Diogo tá voltando, Lucas! Eu criei, eu sei! Pressentimento de mãe não engana… Meu coração tá dizendo, aqui dentro. Ele tá voltando, Lucas!”

Dalva (Neusa Borges)

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!





NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS