Deu ruim

O Clone: Samira se revolta com restrições: "Eu quero sambar"

Mocinha mostra um grande interesse pela cultura ocidental


Mohamed, Samira, Latifa e Amin discutindo em cena de O Clone
Samira se revolta com restrições - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Samira (Sthefany Brito) vai deixar Mohamed (Antonio Calloni) e Latiffa (Letícia Sabatella) de cabelos em pé. Vivendo no Brasil desde pequena, a mocinha mostra um grande interesse pela cultura ocidental e um enorme descontentamento com a cultura do Marrocos.

Tudo acontece quando ela vê o próprio tio Mustafá (Perry Salles) participando de uma festa em um bar perto de casa. Empolgada com a roda de samba, ela pede para participar e toma uma dura do pai. "Mustafá dentro de um bar? Ele não pode ficar em um lugar que o álcool frequenta, não pode", diz o personagem de Antonio Calloni. E a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) completa: "Costumes mais esquisitos que eles têm né, habib?".

Enquanto a família acompanha a festa da porta de casa, a irmã de Amin (Thiago Oliveira) arrisca um samba na ponta do pé e deixa Mohamed em choque. "Olha a sua filha dançando como elas estão dançando", diz ele para Latiffa.  E a mulher tenta explicar: "Mohamed, é porque ela escuta muito essa música no rádio". "Para cima, Samira! Você anda deixando sua filha ver o que ela não pode ver", grita o muçulmano. 

"Tudo eu não posso, mãe, tudo eu não posso! Meu pai pensa que ainda está lá no Marrocos. Ele quer que eu seja diferente de todo mundo", afirma a jovem já dentro de casa. "Meu amor, minha florzinha, seu pai é tão apaixonado por você. Mohamed quer tudo de melhor para você", tenta contornar a personagem de Letícia Sabatella.

Em O Clone, Samira diz que não é do Marrocos

O Clone: Samira se revolta com restrições: \"Eu quero sambar\"

Também nos próximos capítulos de O Clone, ainda durante a conversa com Latiffa, Samira vai confessar que não se identifica com sua origem. "Ele quer que eu fique presa dentro de casa igual lá na terra dele. Mãe, eu não sou de lá, eu sou daqui. Eu quero dançar pagode, eu quero sair na escola de samba, eu quero ir na praia, eu quero fazer tudo o que minhas amigas podem fazer", afirma ela..

"Com jeito você consegue do seu pai tudo o que você quiser, Samira. Eu tenho certeza, mas não confronta ele, desvia que você vai conseguir chegar onde você quer", aconselha a prima de Jade (Giovanna Antonelli). "E tem mais, mãe... Eu não vou usar véu quando eu ficar menstruada, eu também não vou casar com um marido do Marrocos que ele disse que ia arranjar para mim", decreta a menina.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado