Relembre tudo!

Cinco momentos marcantes de Malagueta em Pega Pega

Concierge é o mentor e o responsável por aliciar comparsas no roubo ao hotel

Cinco momentos marcantes de Malagueta em Pega Pega - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 16/11/2021 às 07:00:08

Concierge do Carioca Palace e morador de um conjugado em Copacabana, Malagueta (Marcelo Serrado) é o mentor e o responsável por aliciar Júlio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) no roubo dos 40 milhões de dólares do hotel de Pega Pega.  Na reta final do folhetim, o ladrão pagará pelo crime que cometeu, mas não se dará tão mal assim. O final do personagem será feliz: ele encontra um novo amor e constrói uma família.

A reprise da novela Pega Pega termina na próxima sexta-feira (19) e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro.

Veja cinco momentos marcantes de Malagueta em Pega Pega:

Mentor do roubo do hotel

O plano de roubar o dinheiro da venda do Carioca Palace saiu da mente de Malagueta. O então concierge conseguiu convencer Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) a participarem do esquema alegando que todos iriam para a rua com a venda do hotel.

Relação com Sabine

Uma das várias artimanhas de Malagueta foi envolver Sabine (Irene Ravache) com sua lábia, com a promessa de uma falsa paixão. O mau caráter conseguiu convencer a milionária que estava apaixonado por ela, se aproximando por puro interesse.

Paixão por Maria Pia

Por essa ninguém esperava! Maria Pia (Mariana Santos) foi a única testemunha do assalto ao Carioca Palace. Ela flagra Malagueta transportando uma das malas com os dólares, mas decide não abrir a boca. Querendo destruir o relacionamento do dono do hotel com Luiza (Camila Queiroz), ela decide se aliar ao criminoso. O que a assessora não conta, no entanto, é que com o passar do tempo ambos vão se aproximando e ele acaba se apaixonando. Ela, mais resistente, demora a descobrir que também sente algo pelo cúmplice.

Relação conflituosa com o pai

Ao longo da trama, o personagem de Marcelo Serrado mostra a relação conflituosa com o pai, Timóteo (Cacá Amaral), que foi doleiro de Pedrinho (Marcos Caruso) e preso por liderar uma quadrilha de roubos. O roubo ao hotel, inclusive, acontece como uma forma de Malagueta chamar a atenção do próprio pai. 

Prisão e volta por cima

Por ter planejado o crime, o ex-concierge pegará oito anos de reclusão, mas, por ser réu primário, ele tem direito à liberdade condicional após cumprir 1/03 da pena. Após um salto de tempo na novela, Malagueta deixa a prisão e descobre que será pai ao lado de Maria Pia. Os dois terminam a trama administrando uma pousada em Búzios, que ele comprou com o dinheiro do crime, já que ele nunca devolveu o dinheiro roubado, uma vez que a polícia acredita que tenha sumido durante a morte de Timóteo.


NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS