Alerta barraco

O Clone: Yvete vai presa e é resgatada por Leônidas

Casal segue entre tapas e beijos

Yvete vai presa e é resgatada por Leônidas - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 05/11/2021 às 12:28:00

Nos próximos capítulos de O Clone, Yvete (Vera Fischer) vai parar atrás das grades por provocar uma confusão daquelas. Na trama, a loira vai presa por quebrar o carro de Leônidas (Reginaldo Faria). O curioso, no entanto, é que o próprio empresário aparece para retirá-la da cadeia.

Tudo acontece quando a personagem de Vera Fischer recebe uma intimação para comparecer à delegacia. "Dona Yvete Simas mora aqui? É para a senhora", diz o oficial de justiça, que completa: "É uma intimação para a senhora comparecer a delegacia".

Reticente em assinar o documento, ela tenta ligar para o ex-noivo, que recusa a ligação. Decidida, ela segue Leônidas até um restaurante, tenta contatá-lo novamente e novamente recebe uma recusa. Furiosa, ela parte para cima do carro do empresário com um pedaço de ferro.

"Segurem essa doida", diz ele. "Desocupou, é? Quando é com o carro você corre, quando é comigo você ignora. Homem não gosta de mulher mesmo, gosta de carro. Você me usou pra enfeitar esse carro. Ele tá se lixando pra mim, não quer nem saber o que eu estou passando", esbraveja ela.

VEJA TAMBÉM

Logo em seguida, a polícia chega e leva a loira para a cadeia. "Eu não quero entrar aqui, eu não sou criminosa. Me tira daqui! Eu sou inocente, eu não tenho anda que está aqui, não. Ele mentiu pra vocês, ele enganou vocês, está cansado de me conhecer", continua ela dentro da cela.

Em O Clone, Leônidas tira Yvete da cadeia

Também nos próximos capítulos de O Clone, Lobato (Osmar Prado) questiona os motivos que fizeram Leônidas deixar a polícia levar a mulher presa. "Você não acha que exagerou? Podia ter contornado a situação", diz ele. E o pai de Lucas (Murilo Benício) rebate: "Chega, chega. Será que eu não consigo fazer mais uma reunião de negócios em paz? Essa mulher não para, ela não tem limites".

"Eu sei que é complicado, mas daí mandar prender a mulher...  Você não acha que foi muito radical?", questiona o amigo. "Você queria o que? Que eu esperasse ela acabar de quebrar o meu carro inteiro para depois quebrar a minha cara?", devolve o empresário.  

Momentos depois, Lobate vai até a delegacia e Yvete nega ajuda. "Eu só vou sair daqui com ele. Foi ele quem me jogou aqui, não foi? Então ele que me tire. Eu só saio daqui se ele vier me buscar. E só saio de braço dado", afirma ela, que logo se surpreende com a chegada do amado. "Vamos embora, senão você vai acabar ficando aí", diz ele. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!





Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS