Túnel do tempo

Globo escala novela problemática do Canal Viva para o Globoplay

Bebê a Bordo é incluída na plataforma de streaming da Globo

Novela problemática do Canal Viva chega ao Globoplay - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/10/2021 às 16:43:43,
atualizado em 29/10/2021 às 16:59:01

A Globo confirmou para o NaTelinha a chegada da novela Bebê a Bordo no catálogo da Globoplay a partir de 8 de novembro. O público terá a chance de acompanhar a trama de Carlos Lombardi que deu muito o que falar quando passou pela primeira vez, em 1988, no horário das 7. Com uma narrativa anárquica, com diálogos irônicos, os personagens sempre estavam em um tom acima.

O sucesso fez com que o folhetim inovador fosse reprisado no Vale a Pena Ver de Novo em 1992 e no Viva em 2018. Contudo, na versão apresentada no canal pertencente ao Grupo Globo, a audiência baixa afundou o horário, além das críticas por conta da novela.

Como consequência da crise, a emissora decidiu editar a produção por conta própria e meteu a tesoura na trama, terminando a exibição com 132 capítulos contra os 209 da versão original. Para resgatar a audiência, o canal escalou Vale Tudo, clássico da teledramaturgia brasileira, para salvar a audiência do horário. Já a versão para o Globoplay, Bebê a Bordo estará completa.

VEJA TAMBÉM

A trama de Bebê a Bordo, disponibilizada no Globoplay

A trama conta a história de Ana (Isabela Garcia), uma moça que participa de um assalto e passa a ser perseguida pela polícia. Grávida, durante uma fuga, ela acaba tendo a criança dentro do carro de Tonico (Tony Ramos), que passava por ali por coincidência.

Sem trabalho e expectativa na vida, a jovem decide deixar a recém-nascida Heleninha (Adriana Valbon / Beatriz Bertu) na porta da casa da mãe de Ana, Laura (Dina Sfat), sem saber que ela é sua neta. Ao mesmo tempo, vários homens disputam a paternidade da criança, pois Ana não lembra quem pode ser o pai de Heleninha. No meio de toda essa confusão, Tonico e Ana acabam se envolvendo, em um relacionamento inusitado.

A novela faz parte do projeto da Globoplay que adiciona folhetins antigos da emissora na plataforma. Em outubro, foi a vez de Renascer (1993) e Malhação 2008 a chegar no serviço  de streaming.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS