Em alta

Após estreia de Verdades Secretas 2, primeira parte lidera no Globoplay

Produção se tornou um dos principais assuntos das redes sociais


Camila Queiroz e Romulo Estrela se beijando em Verdades Secretas 2
Camila Queiroz e Romulo Estrela em Verdades Secretas 2 - Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 21/10/2021 às 16:13,
atualizado em 21/10/2021 às 17:13

Verdades Secretas 2 estreou na última quarta-feira (21) alcançando alta repercussão nas redes sociais e fez a primeira parte da trama ser a principal produção do Globoplay, liderando o Top 10 da plataforma. A história de Walcyr Carrasco fez também o streaming ficar na quinta posição na pesquisa do Google Trends.

Durante um longo período, Renascer é quem ficou no top de programas mais vistos do Globoplay. Porém, com a chegada da continuação da trajetória de Angel (Camila Queiroz) aguçou a curiosidade do público e fez a parte 1 disparar, pulando da sexta para a ponta do ranking.

A primeira parte de Verdades Secretas fez grande sucesso na TV brasileira na sua primeira exibição e venceu o Emmy Internacional. Na reprise, que está na programação da Globo neste momento, não tem tido o mesmo desempenho e se encontra com uma média geral de 14,2 pontos.

Ontem, a continuação da produção chegou com os 10 primeiros episódios no Globoplay. Além de ser um dos principais assuntos das redes sociais, também fez a plataforma de streaming ter sido pesquisada por mais de 200 mil usuários do Google.

Após estreia de Verdades Secretas 2, primeira parte lidera no Globoplay

Verdades Secretas 2 e sua nova história

Na nova temporada, Giovanna retorna de Paris pronta para provar que Angel assassinou seu pai, Alex. Ela acusa também a modelo book rosa de ter matado Guilherme. A jovem contrata o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar a protagonista.

O problema é que o investigador se apaixona pela garota de programa e os dois têm cenas quentes. Viúva, Angel precisar voltar para os palcos e também para prostituição com o objetivo de sustentar seu filho. Enquanto isso, tem que enfrentar a sede de vingança da ex-amiga.

A produção foi criada e escrita por Walcyr Carrasco e direção de Amora Mautner. Na primeira fase, a responsabilidade de cuidar das gravações do folhetim foi Mauro Mendonça Filho.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado