Romance

Te Dou a Vida: Helena perde o controle e dá beijaço em Pedro

Ela não irá resistir e se entregará ao amor

Na novela Te Dou a Vida, Helena beijará Pedro - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 07/10/2021 às 18:55:03

Na novela Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) irá mostrar que está fora de controle e que seus sentimentos estão à flor da pele, tanto que não resistirá e vai dar um beijaço daqueles em Pedro (Jose Ron). Ela não conseguirá suportar a alegria ao saber que seu crush saiu da cadeia e, mesmo na porta da delegacia, o encherá de beijos, com direito a cena cinematográfica.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (11), a mãe de Nico (Leonardo Herrera) já terá ficado constrangida quando o filho contou para a psicóloga que não poderia ver o pai biológico porque o pai adotivo tem ciúmes. Diante disso, ela chegou a convencer o marido a mudar de ideia, mas ao descobrir que Ernesto (Jorge Salinas) armou para colocar o rival na cadeia e ela correu para ajudar.

E é diante disso que ela irá desafiar Ernesto sem a menor piedade, tanto que não se importará no fato de que o próprio Ernesto foi quem fez a denúncia de sequestro contra Pedro, ela mostrará ao delegado fotos que comprovam que o passeio do mecânico com Nico foi autorizado por ela. A situação começará a pender para o lado do prisioneiro e, sem saber o que fazer, o vilão irá retirar a denúncia.

VEJA TAMBÉM

Em Te Dou a Vida, Helena beija Pedro

E será neste ponto que Helena ficará sabendo que Ernesto não manteve o Boletim de Ocorrência e correrá para a porta da cadeia a fim de esperar a saída do novo crus e, assim que ficar frente a frente com Pedro, ela não resistirá e os dois darão um beijaço daqueles. E quem estiver perto terá até que disfarçar para impedir que a namorada do mecânico flagre a cena.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.





Participe do nosso grupo no Facebook

Um canal aberto entre o NaTelinha e o internauta, para debate sobre os assuntos da televisão, bastidores, novelas, reality, famosos, audiências, análises e muito mais. Participe!

Participar
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS