Quanto Mais Vida Melhor

Autor define que nova novela da Globo terá finais alternativos

Nova novela deve chegar em novembro

Elenco de Quanto Mais Vida Melhor - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/10/2021 às 09:11:40,
atualizado em 01/10/2021 às 09:32:55

Com previsão de estreia para novembro, Quanto Mais Vida Melhor terá finais alternativos gravados, informou o jornal O Globo desta sexta-feira (1º). Os quatro protagonistas gravarão cenas de suas mortes e o autor Mauro Wilson vai escolher apenas uma que surgirá em um fim melancólico nos capítulos finais.

Na história que antes levava o título de A Morte Pode Esperar, Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Neném (Vladimir Brichta) vão sofrer um acidente fatal. E receberão uma segunda chance da Morte.

Todos os quatro voltarão para a Terra em seus respectivos corpos, mas serão avisados que um vai mesmo morrer dentro de um ano. A partir daí, todos tentarão mudar de vida para reverter a decisão e tentar prolongar sua presença neste plano.

VEJA TAMBÉM

O adiamento de Quanto Mais Vida Melhor

A novela vem sendo adiada constantemente por conta da pandemia, além de sofrer atrasos nas gravações pelo mesmo motivo. A previsão é que ela estreasse em abril, mas a Globo recorreu à Pega Pega (2017), nova reprise, para evitar que a nova história fosse prejudicada.

Isso fez com que todo o cronograma do horário fosse alterado. . Cara a Coragem, de Claudia Souto, só deve ir ao ar no segundo semestre de 2022, já que uma nova reprise ocuparia de cinco a seis meses no cronograma da Globo.



NaTelinha no Facebook

Acompanhe e comente as notícias da televisão, novelas, famosos, reality e muito mais!

Curtir
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS