Provocativa

Império: Cristina avança em Cora para defender quem ama

Mocinha ameaça bater na tia após comentários maldoso da megera

Cris quase agride Cora em Império - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 07/08/2021 às 09:49:00

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Marjorie Estiano) passa dos limites e provoca a ira de Cristina (Leandra Leal). A jovem escuta a tia dizer que pretende depor contra José Alfredo (Alexandre Nero), que está sendo acusado de matar e roubar Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), e cobra satisfações. Durante a discussão, a recalcada fala mal também da mãe da moça. A meia-irmã de Maria Clara (Andreia Horta)  perde a paciência e ameaça bater na tia.

Pensando em se vingar do comendador por ter fingido que passou a noite com ela em troca do diamante cor-de-rosa, a irmã de Eliane (Malu Galli) se recorda do dia em que o milionário conheceu o pai de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), na rodoviária.

Com o escândalo virando manchete no blog do Téo Pereira (Paulo Betti), a vilã pensa em difamar ainda mais a imagem do homem de preto. Ela comenta isso em casa e Cristina escuta.

As duas discutem e Cora fala mal da relação da irmã com José Alfredo. A filha da camelô reage partindo pra cima da tia. Com o dedo apontado na cara da megera, herdeira do comendador ameaça dar um tapa na cara da cobra caso ela continue a difamar seus pais.

VEJA TAMBÉM

A bruxa não se intimida e chega a comparar o comportamento da sobrinha com Vicente (Rafael Cardoso) e Fernando (Erom Cordeiro) ao da mãe com o marido e o cunhado. Com raiva, Cris acaba revelando que sabe sobre a chantagem da tia para ter uma noite de sexo com o dono da Império das Joias. Saiba mais! 

Em Império, Cora tira Cristina do sério e por pouco não apanha

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Cora pretende se vingar da humilhação que sofreu de José Alfredo depondo contra ele no caso sobre a morte de Sebastião Ferreira. "Como você pode ter tanta certeza assim?", questiona, Cris. "Eu sou testemunha. Eu estava na rodoviária e vi quando ele conheceu Sebastião Ferreira", garantirá a megera. A herdeira do milionário a repreende e o clima entre elas duas fica tenso.

A herdeira da Império das Joias recorda que foi nesse dia que ela deu o falso recado de Eliane a José Alfredo. Debochada, Cora diz que não tinha como saber de quem era o bebê que a irmã esperava já que ela se esfregava com os irmãos feito uma cadela.

O comentário maldoso fará com que Cristina vire onça e parta pra cima da megera. "Vão não fala assim da minha mãe que eu perco todo o respeito que eu tenho por você. Te meto a mão na cara, coisa que a dona Eliane não teve tempo de fazer", ameaça. Ao invés de se intimidar, Cora provoca ainda mais a sobrinha comparando-a com a mãe, uma vez que fez o mesmo se envolvendo com Vicente e Fernando ao mesmo tempo.

"Sua mentirosa! Asquerosa, amarga, vazia, seca, invejosa. A inveja foi a única coisa que te moveu a vida inteira. Foi por isso que você fez tudo que fez contra a minha mãe", rebaterá a amiga de Xana (Ailton Graça). Cora reage levantando o dedo para a loira. A vilã ordena que ela baixe o tom e afirma que a "fedelha" não sabe nem a metade da sua história com José Alfredo. Desta vez, Cristina defenderá o pai.

"Lava a boca pra falar dele! Porque ele é meu pai. Homem por quem você morre de amores, mas que sempre de desprezou. É por isso que você fica caluniando, perseguindo o coitado", esbraveja a executiva. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 02/08/2021 a 07/08/2021.  



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS