Muito doente

Amores Verdadeiros: Notícia ruim deixa Paula sem chão e vira segredo de família

Ex-amante de Aníbal será amparada por Candelária e pede segredo

Paula tem notícia trágica em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT
Por Taty Bruzzi

Publicado em 27/07/2021 às 08:25:00

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Paula (Silvia Manriquez) descobre que está com câncer em nível avançado e só tem três meses de vida. A mãe de Beatriz (Susana González) e Gusmão (Sebastián Rulli) sairá do consultório arrasada e esbarra em Candelária (Ana Martin), com quem desabafa.

Muito doente, a ex-amante de Aníbal (Enrique Rocha) vai ao médico saber se os resultados dos seus exames saíram e será recebida pelo profissional da saúde com preocupação. Nervosa, ela insiste em saber o diagnóstico e o médico conta que, infelizmente, suas suspeitas foram confirmadas. A mãe do segurança de Nikki (Eiza González) está com câncer em fase terminal e tem poucos meses de vida.

A notícia deixa Paula sem chão. Ela sai do consultório ainda sem acreditar e esbarra em Candelária, que terá ido ao hospital ver um emprego. As duas sentam para conversar e a avó de Guille (Adrián Scalone) revela que está morrendo. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Amores Verdadeiros, Paula descobre que tem poucos meses de vida

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Paula está doente e fez uma bateria de exames para descobrir o que tem. Chega o dia de a mãe de Gusmão pegar os resultados e ela não esconde o nervosismo. "Então, doutor, já entregaram os meus exames?", pergunta, ansiosa. O profissional diz que sim. "O que eu tenho? Por favor, doutor. Me diz a verdade sem rodeios", implora a ex-amante de Aníbal.

O médico não terá boas notícias. "Infelizmente, as minhas suspeitas foram confirmadas. A senhora está com mieloma múltiplo", revela o profissional. Sem entender nada, Paula pede que ele seja mais claro.

"Câncer de medula fase três", responde o especialista. "Isso é muito grave, não é? Quanto tempo me resta de vida?", quer saber a mãe de Gusmão. A resposta deixará Paula sem chão.

"No máximo três meses", sentencia o profissional. "Vou lhe dar medicamentos para aliviar a dor e tentar manter a sua qualidade de vida", diz, lamentando o destino de sua paciente. Paula sai do consultório ainda muito atordoada e dá de cara com Candelária que voltou para a capital e foi ver uma oportunidade de emprego justamente naquele hospital.

A ex-amante do pai de Vitória (Erika Buenfil) a reconhece e aproveita para desabafar. Chorando muito, ela revela que está com câncer terminal e pede ajuda para que seus filhos não descubram. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 26/07/2021 a 30/07/2021.   

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS