Briga por homem

Império: Alerta barraco! Danielle mete a mão na cara de Amanda

O tempo se fecha na mansão e as mulheres brigam por causa de José Pedro

Em Império, Danielle mete a mão na cara de Amanda - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/07/2021 às 21:30:00

Nos próximos capítulos de Império, Danielle (Maria Ribeiro) e Amanda (Adriana Birolli) protagonizam um barraco daqueles. Tudo começa quando a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) provoca Danielle ao falar sobre José Pedro (Caio Blat). A nora de José Alfredo (Alexandre Nero) não fica calada e responde a jovem. Num jogo de empurra empurra e muitas provocações, as duas acabam trocando tapas na cara, agressões verbais e puxões de cabelo.

"Amanda, eu vou te falar uma coisa numa boa, Tá? Você é o tipo de mulher que não vai casar nunca, sabe por quê? O homem olha pra você e pensa assim 'ah, vou me divertir', entendeu? Ele não pensa 'ah, vou ficar ao lado dessa mulher a vida toda' porque você é muito facilzinha, cai na conversa de qualquer malandro", diz Danielle.

"Exatamente! Por isso que seu marido nunca me esqueceu. É só acionar com biscoito assim que ele vem correndo pra mim, de rabinho abanando. Danielle, cá entre nós, você acha mesmo que o Zé Pedro prefere ficar com você do que comigo, uma mulher descolada, linda, bem nascida e ainda conhece a intimidade, as relações dele desde a puberdade? Eu fui a primeira dele. Ele nunca vai me esquecer", afirma Amanda.

VEJA TAMBÉM

Em Império, Danielle e Amanda brigam por causa de José Pedro

Danielle não aguenta a provocação e dá um tapa na cara da jovem, que reage. A partir daí as duas armam um barraco daqueles. Depois de alguns minutos de porrada, Maria Clara (Andreia Horta) chega na sala e acaba com a confusão. A cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (16).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 12/07/2021 a 17/07/2021



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS