Arriscado

Coração Indomável: Após abandonar Maricruz, Otávio descobre que pode morrer

Piloto ficará sabendo que precisa fazer uma cirurgia com urgência

Na novela Coração Indomável, Otávio fará descoberta triste - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 14/06/2021 às 17:30:26

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) vai fazer uma descoberta terrível e que o deixará bastante tenso, justamente no momento em que estiver mais se sentindo sozinho depois de ter abandonado Maricruz (Ana Brenda Contreras) na rua da amargura. O piloto ficará sabendo que precisa fazer uma operação de risco para não ter risco de morrer.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (16), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT terá acabado de convencer a ex-esposa a deixá-lo ir embora para a capital em busca do sonho de voltar a pilotar. Acontece que a condição que ele próprio colocou é de que nunca a deixará desamparada e fará doação de parte da fazenda, além de deixá-la confortável em uma casa com o avô.

Acontece que Otávio não tem a menor ideia que Lúcia (Elizabeth González) não tem o menor interesse em ver a rival prosperar e, por isso, irá mudar todas as ordens deixadas pelo piloto para favorecer Maricruz. Tanto que ela obrigará a empregada a parar de levar comida para a mocinha e até dirá que, se quiser comer, ela terá de ir à fazenda para conseguir, além de retirar dela os animais doados pelo ex.

VEJA TAMBÉM

Em Coração Indomável, a descoberta de Otávio

Só que Otávio não é idiota e deixará ordens expressas para um funcionário de sua confiança ajudar a ex-esposa enquanto ele estiver na capital. E o piloto irá passar por um médico nesse período antes de trabalhar e fará uma descoberta catastrófica, já que ele ficará sabendo da boca do profissional de saúde que, se não fizer uma cirurgia de emergência, poderá perder a perna e até morrer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS