Apaixonados

Amores Verdadeiros: Sem querer, Nelson joga a filha nos braços de segurança

Francisco salva Nikki de atropelamento e declara seu amor

Gusmão se declara para Nikki em Amores Verdadeiros - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 09/04/2021 às 07:54:00

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nicole (Eiza González) escuta uma conversa dos pais sobre separação e se desespera. Ela sai correndo da mansão, atravessa a rua correndo e só não será atropelada porque Gusmão (Sebastián Rulli) a salva. A mocinha desabafa com o segurança que se declara e os dois se beijam.

Mesmo sem querer, Nelson (Guillermo Capetillo) jogará a filha nas mãos do funcionário. Depois de saber que o pai traiu sua mãe com várias mulheres, a patricinha ficará muito decepcionada com o empresário.

A filha de Vitória (Éria Buenfil) ficará tão abalada com a notícia de que sua mãe quer o divórcio que sai pela rua sem olhar para os lados e não percebe a aproximação de um veículo em sua direção.

Por sorte, Francisco estará de olho em sua protegida e consegue impedir uma tragédia. Chorando muito, Nicole lamenta que o casamento de seus pais está em ruínas.

O segurança a consola e garante que nunca deixará nada de mal acontecer à neta de Aníbal (Enrique Rocha). Apaixonado, ele a enche de elogios e o casal se beija. Na sequência, o irmão de Beatriz (Susana González) assume seu amor. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Amores Verdadeiros, Gusmão se declara para Nicole

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nikki escuta uma conversa entre seus pais falando sobre separação e fica transtornada. A essa altura, ela já sabe que Nelson traiu Vitória com Kendra (Marjorie de Souza) e sofre com o fim do casamento dos pais.

A patricinha sai da mansão dos Balvanera completamente transtornada, atravessa a rua sem olhar para os lados e só não será atropelada porque Gusmão consegue salvá-la.

Ainda muito nervosa, ela desabafa com o segurança sobre a crise no relacionamento dos pais e será consolada. O irmão de Beatriz acaricia o rosto da loira e garante que ela pode contar com ele sempre.

Se sentindo confortável ao lado do bonitão, Nikki confessa que começou a sofrer de transtorno alimentar depois que modelos da Meta Imagem criticaram sua forma física.

Comovido, Francisco garante que a mocinha é linda e muito especial. O guarda-costas ainda fala que ela não deve dar atenção a esse tipo de comentário maldoso. Pinta um clima e ele a beija. Na sequência, o irmão de Beatriz admite seu amor.

A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 05/04/2021 a 09/04/2021.   

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS