Endoidou de vez

Ti Ti Ti: Ariclenes fica furioso ao flagrar ex com inimigo: "Não meta Deus nessa história"

Ele não irá aceitar ver Suzana com Jacques

Na novela Ti Ti Ti, Ariclenes vai brigar com Jacques - Foto: Montagem
Por Daniel César

Publicado em 05/04/2021 às 16:30:53

Na novela Ti Ti Ti, Ariclenes (Murilo Benício) não vai gostar nada de saber que Suzana (Malu Mader) está saindo com seu maior inimigo e ficará furioso ao flagrar os dois juntos se preparando para jantar. O futuro Victor Valentim não aceitará que a ex esteja dando trela para Jacques Laclair (Alexandre Borges) e acabará brigando tanto com ele quanto com ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (07), a história já estará andando, com direito até a Marcela (Ísis Valverde) ter ficado chocada ao receber uma proposta indecente do pai de seu amigo morto. Mas tudo começará a fluir no eixo central com a guerra entre os dois costureiros que parecem cada vez se odiarem mais e não esconderão a rivalidade.

E quando os dois começarem a discutir dentro da casa de Suzana, ela tentará entender o que está acontecendo. "O que esse mau caráter tá fazendo na sua casa?", questionará Ariclenes, que ouvirá outra pergunta dela. "E você? O que você tá fazendo aqui?", para responder no ato que "eu vim te levar pra jantar". É aí que Jacques entrará na conversa. "Impossível, quem vai levar a Susana pra jantar sou eu", e isso deixará o rival furioso "você não vai sair com esse Don Juan do Tatuapé", mas ouvirá claramente da ex que "eu vou sair pra jantar com o André sim, quer dizer, com o Jacques Laclair porque vamos tratar de negócios".

VEJA TAMBÉM

Em Ti Ti Ti, Ariclenes briga com Jacques

"Que tipo de negócios você pode ter com essa cacatua?", perguntará Ari nervoso, enquanto Jacques tentará provocá-lo ao falar com Suzana. "Suzaninha, você não precisa dar satisfação para esse sujeito da natureza de nossa relação", pedirá, mas o ex-marido insistirá e a empresária tentará acalmá-lo. "Pelo amor de Deus", pedirá ela antes de ouvir Ariclenes ser taxativo. "Não, minha filha. Não meta Deus nessa história por mais que você tenha aborrecido o homem. Me explique agora exatamente que tipo de relação você tem com esse verme?".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti ti de 05/04/2021 a 09/04/2021.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS