Final feliz

Laços de Família: Miguel refaz proposta a Helena e recebe nova resposta

Livreiro reitera pedido de casamento no último capítulo da novela

No fim de Laços de Família, Miguel mostra que não desistiu do amor de Helena - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 28/03/2021 às 17:30:00

Em Laços de Família, Miguel (Tony Ramos) não vai desistir de seu amor por Helena (Vera Fischer). No último capítulo da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, o livreiro refaz seu pedido de casamento à esteticista meses após levar um fora da esteticista. Com a vida ajustada, ela dá uma nova resposta ao intelectual.

No fim de Laços de Família, Helena dá à luz a Vitória, e a menina é compatível com Camila (Carolina Dieckmann) para o transplante de medula, salvando a irmã da leucemia. Com a filha salva, a musa do Leblon pode voltar a pensar na própria felicidade e não recua diante uma nova proposta de Miguel, feita durante a festa de 18 anos de Estela (Júlia Almeida).

Durante a celebração, Miguel aborda Helena e os dois conversam sobre os rumos que tomaram recentemente. "Sabe, Miguel, para que minha vida é uma novela", diz ela. "Mas com final feliz", acrescenta o pai de Ciça (Júlia Feldens). "Muito feliz", devolve a mãe de Fred (Luigi Baricelli).

VEJA TAMBÉM

Em Laços de Família, Helena e Miguel têm final feliz juntos

O livreiro vai adiante: "E final feliz em novela, você sabe, tem que ter um casamento. Helena, eu renovo meu pedido de casamento. E volto a lhe oferecer o meu presente". A amada é pega de surpresa quando a aliança novamente lhe é oferecida. "Eu pensei que você tivesse desistido", confessa. Ele responde: "Não. Só estava esperando a tempestade passar".

Helena então tira o anel da caixinha exibida por Miguel e devolve para ele, deixando-o apreensivo. "Eu aceito", responde a loira, para a alegria do apaixonado. Ele coloca a aliança no dedo da amada. Eles se beijam, admirados por Camila e Ciça, que comemoram o final feliz do casal.

Na sequência do último capítulo de Laços de Família, o casal finalmente sobe ao altar. Após passagem de três anos, eles aparecem radiantes no aniversário da pequena Vitória. Camila estará feliz e saudável ao lado de Edu (Reynaldo Gianecchini), enquanto Pedro (José Mayer), após se render às vestidas de Íris (Deborah Secco), aparece de mãos dadas com a moça, grávida.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 29/03/2021 a 02/04/2021

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS