Passado chocante

Triunfo do Amor: Max descobre verdade e fica sem chão

Ele não vai acreditar no que ouvirá da boca da própria mãe

Na novela Triunfo do Amor, Max irá descobrir segredo de seu passado - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 22/03/2021 às 17:30:52

Na novela Triunfo do Amor, Max (Willian Levy) terá de lidar com um novo problema, mesmo encarando de frente todos os outros que já conseguiu suportar, com a volta da mãe biológica. O rapaz acabará ouvindo da boca de Leandra (Monica Ayos) que ele não é filho legítimo de Osvaldo (Osvaldo Ríos) e que seu verdadeiro pai biológico é ninguém menos que Guilherme (Gillermo Garcia Cantú).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (24), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT, já terá enfrentado a morte de frente ao correr para salvar o filho que ele tem com Maria Desamparada (Maite Perroni) de uma emboscada armada por Helena (Ludwika Paleta). Além disso, Max terá visto sua vida virar de cabeça para baixo com a volta da mãe, que parece muito interessada em retomar uma relação com ele.

Acontece que Leandra não é nada do que se pensava e é apenas mais uma vilã da história. E tudo acontece depois dele ter uma forte discussão com Guilherme e o vilão deixar escapar que ele é seu pai biológico, deixando o mocinho chocado. Max então correrá para conversar com Leandra a fim de esclarecer a história e a mãe irá confirmar que ele não é filho legítimo de Osvaldo.

VEJA TAMBÉM

Em Triunfo do Amor, Max conta a verdade

Meio sem rumo, o rapaz irá conversar com Maria e contará que não consegue assimilar tantas informações e que está sem chão por saber que o homem que sempre foi seu exemplo, na verdade, não é seu pai. Mesmo assim, Max reunirá forças e vai reunir o pai, a irmã e Vitória (Victoria Ruffo) para revelar tudo o que descobriu, o que acabará deixando todo mundo chocado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS