Deu ruim

Amores Verdadeiros: Nikki desafia Francisco, apronta de novo e é flagrada por pai

Filha irá desafiar ordem de pais e poder de Francisco

Na novela Amores Verdadeiro, Nikki irá desafiar Francisco - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 19/02/2021 às 18:10:45

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) vai provar que é uma filha problema e que poderá dar muita dor de cabeça para os pais e também para seu segurança, Francisco (Sebástian Rulli). A jovem desafiará o poder do homem contratado para protegê-la e dará uma festa para diversos amigos na fazenda da família e, acabará flagrada pelo pai aos beijos com o namorado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (23), o folhetim que substitui Quando me Apaixono, que teve um final recheado de mortes, estará já sendo exibida sozinha na faixa depois do dividir o horário com a anterior. E a história é tão ou mais carregada que da antecessora, já que chegou a ser chamada de Avenida Brasil do México por conta do sucesso e das viradas.

E a história seguirá rodando com Nikki odiando a ideia da mãe de ter contratado um segurança para ela e, para piorar, a moça não irá simpatizar com Francisco logo de início e seguirá sendo rebelde com a família, decidindo dar uma festa de arromba com seus amigos, mesmo com o chefe da segurança afirmando que não era uma boa ideia. E, claro, ela ainda aproveitará para dar uns pegas em Vladimir (Diego de Erice).

VEJA TAMBÉM

Em Amores Veradeiros, pai flagra Nikki

É aí que ela levará o rapaz para o quarto e pronta para se entregar, mas nem imagina que Nelson (Guillermo Capetillo) terá chegado em casa e já ouvido de Francisco o que aconteceu, com a justificativa de que o segurança não conseguiu impedir a realização da festa. Ao entrar no quarto da filha para dar um sermão, o pai a flagrará aos beijos com o namorado e ficará irado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS