Sofrimento

Triunfo do Amor: Vitória vive verdadeiro inferno nas mãos de novo chefe

Ela irá perder mais uma batalha para um inimigo

Na novela Triunfo do Amor, Vitória terá péssima notícia - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 18/02/2021 às 17:30:45

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) terá de enfrentar um inferno na Terra depois de descobrir quem será seu novo chefe na agência de moda depois que ela vendeu parte da empresa. A empresária descobrirá por Bernarda (Daniela Romo) que ela terá de responder diretamente para Padilha (Salvador Pineda), o que a deixará desesperada e sem saída.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (22), ela já terá levado um baque com a descoberta de que sua maior inimiga é quem comprou 51% das ações e, portanto, é quem irá comandar a empresa a partir daquele momento. Mas Vitória não tem a menor ideia de que terá de enfrentar outro problema, a presença de Padilha, que já havia jurado vingança contra ela pela morte do filho.

E tudo acontecerá logo depois que a empresária ficar sabendo que Bernarda assumiu o controle da agência, sem nem dar tempo para a rival se recuperar irá dar a notícia de quem será seu novo chefe. E aí Vitória será informada de que seu patrão direto vai ser Padilha, o homem que ela mais odeia na face da terra e isso a deixará arrasada, mas ainda terá de aguentar as zombarias e ódio do homem.

VEJA TAMBÉM

Em Triunfo do Amor, Vitória bate em Padilha

O homem não vai perder a chance de provocar Vitória e dirá que, a partir de agora, os dois talvez poderão ser felizes para sempre, mas ela não abaixará a cabeça e vai dar um tapão na cara do homem. Padilha ficará tão furioso com a agressão que destilará todo o seu ódio e lembrará que quer destrui-la e ainda deixará claro que nunca a perdoará pela morte do filho e a fará pagar por isso.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS