Tensão no ar

A Força do Querer: Bibi e Rubinho são parados pela polícia e ficam apreensivos

Casal do crime acaba sendo surpreendido

Bibi sente o desespero na pele em A Força do Querer - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/02/2021 às 12:05:49

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) vão conseguir fugir do Rio de Janeiro colocando o pé na estrada ao lado de Dedé (João Bravo). A viagem será repleta de desafios, principalmente porque serão parados pela polícia. Após escaparem da fuga no Morro do Beco, a Perigosa irá até a casa de Aurora (Elizangela) buscar o filho e sofrerá ao se despedir da mãe.

"Mãe, me desculpa", implorará Bibi. "Eu sei que nunca mais vou ver vocês", se desesperará Aurora. Na estrada, o baque: uma operação policial vai parar o carro do casal. Quem perguntará é Dedé: "A gente está sendo preso, mãe?".

Antes disso, Bibi pediu abrigo a Silvana (Lilia Cabral), e a dupla acaba passando pelo maior perrengue, já que a Perigosa ficará escondida no porta-malas. Tudo, no entanto, não passará de um susto, já que as autoridades deixarão o carro passar.

VEJA TAMBÉM

O desespero de Silvana em A Força do Querer

A tranquilidade vai durar pouco: Silvana acabará sendo assaltada e ficará na mira de um revólver. Quem salvará sua pele é Bibi, que surpreenderá os bandidos, atirando contra eles. A situação não será fácil na casa da viciada em jogos, que terá que explicar ao marido e filha.

"Eu não sei como saí daqui. Não sei como cheguei lá", mentirá ela sobre ter saído de carro à noite. Simone (Juliana Paiva) é quem desconfiará da mãe, que ao ver as câmeras do préio, descobrirá que Silvana saiu de carro com Bibi.

Ao questionar a mãe o que Bibi estava fazendo em casa, emendará: "Eu acabei de ver a fita. Você na garagem com a Bibi".

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS