Trégua

Flor do Caribe: Alberto se diz orgulhoso de Guiomar e faz pedido inédito

Guiomar fica em pânico ao ser vista pelo filho em apresentação

Alberto revela sentir orgulho da mãe pela primeira vez - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 21/01/2021 às 12:15:35

Guiomar (Cláudia Netto) não tem a simpatia do filho Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe, mas isso promete mudar em cenas que vão ao ar em breve na novela da Globo. A rejeição que ela sofre vai dar lugar ao orgulho, por pelo menos uma vez. O milionário assiste à apresentação da mãe no bar de Cassiano (Henri Castelli) e se emociona com o que vê.

Ele surge acompanhado no bar Flor do Caribe ao lado de Ivete (Patrícia Naves) e Kátia (Josie Pessoa), suas funcionárias. No entanto, não imaginar que a grande atração da noite é Guiomar, sua própria mãe. A cantora pisa no palco e o empresário não esconde seu desconforto, mas logo muda de opinião quando ouvir sua voz e o talento de sua progenitora.

Logo depois que o show terminar, Guiomar segue para o camarim completamente arrasada, e desabafa com Duque: "Estou com medo da reação dele. É raiva o que ele deve estar sentindo agora de saber que a mãe dele canta no bar do maior desafeto dele, que é o Cassiano. É mais um motivo para ele me crucificar, me culpar pelas desgraças dele".

A surpresa é que Alberto entra no camarim e se derrete: "Pela primeira vez na vida eu senti orgulho de você, Guiomar. Parabéns! Você foi brilhante!". E não é que pela primeira vez ele faz um pedido? "Tem mais uma coisinha que eu quero te falar: será que a estrela da noite pode me dar a honra dessa dança?", diz. Todos ficam perplexos com a dança entre eles e a trégua que Alberto dá.

VEJA TAMBÉM

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta quinta-feira (21), ainda, os tenentes conseguem despistar os capangas de Gonzalo. Hélio conta a Castro que Cassiano desconfia do trato que fez com Dionísio e pede ao advogado que tome providências. Dionísio orienta Castro a dar dinheiro para Hélio fugir do país. Zuleika escuta a conversa entre Castro e Dionísio e conta para Ester. Alberto vê Guiomar cantando no bar Flor do Caribe e surpreende a mãe ao convidá-la para dançar. Candinho descobre que é filho de Dionísio. Manolo afirma a Samuel que se lembra de Klaus Wagner.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS