Sem felizes para sempre

Quando me Apaixono: Abandonada no altar, Renata fica desesperada com "traição" de Jerônimo

Ela ficará arrasada com abandono

Na novela Quando me Apaixono, Renata ficará arrasada por ser abandonada no altar - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 18/01/2021 às 18:10:19

Na novela Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) não irá conseguir viver o feliz para sempre que vinha sonhando há algum tempo ao lado do amor de sua vida. Mas ela acabará sendo abandonada no altar e ficará desesperada ao saber que Jerônimo (Juan Sóler) possivelmente a abandonou para fugir com a ex, a doutora Marina (Martha Júlia).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (20), ela estará radiante com a certeza de que finalmente conseguirá manter seu casamento com Jerônimo sem ninguém atrapalhar a felicidade do casal. Acontece que ela sequer imagina que Augusto (Lisardo) está mexendo seus pauzinhos para estragar tudo e impedir que os dois fiquem juntos.

É neste contexto que ela estará muito feliz, principalmente depois de receber um vestido de noiva lindo de presente de Regina (Julieta Rosen), sem nem sonhar que ela é a sua mãe biológica. Enquanto se arrumará, a protagonista da novela latina exibida nas tardes do SBT estará ansiosa para dar de cara com o marido diante do altar para o casamento no civil, mas ela não conta com uma virada inesperada.

VEJA TAMBÉM

Em Quando me Apaixono, Jerônimo não aparece

E assim ela chegará para o casamento e ficará chocada ao descobrir que Jerônimo não está presente, além de atrasado, ele não irá aparecer para sacramentar a união dos dois. Desesperada, ela terá a certeza que aconteceu algo com o fazendeiro e tentará descobrir por onde ele anda e é aí que receberá a informação de que ele foi visto fugindo de mala e cuia com Marina.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS