Maldosa

A Força do Querer: Irene vira o jogo e obriga Caio a fechar o bico para se salvar

Ela vai ter coragem de chantagear o advogado

Na novela A Força do Querer, Irene irá chantagear Caio - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 18/01/2021 às 21:30:38

Na novela A Força do Querer, Irene (Debora Falabella) irá mostrar o quão vilã é ao se virar para não ter o segredo de seu passado descoberto, mesmo que para isso precise chantagear Caio (Rodrigo Lombardi). A maldosa estará por um fio de ser exposta quando mostrará ao advogado que tem provas da relação dele com Bibi (Juliana Paes) e que isso destruiria a prodigiosa carreira dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (20), ele já vai ter tido um encontro tenso com a ex e falado poucas e boas, mas também ouvido da boca da criminosa tudo o que ela fez para salvar o próprio casamento. Tudo isso ao mesmo tempo em que Irene estará cada vez mais isolada e já ter até levado uma surra de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

E é neste contexto que será finalmente descoberto o passado da psicopata que mirou na família de Eurico (Dan Stulbach) e estava acabando com tudo e que ela é uma assassina fria e procurada pela justiça. E é por isso que ela estará desaparecida para não ser exposta enquanto arma um bote sem que Caio sequer imagine que está em vias de ser chantageado pela vilã.

VEJA TAMBÉM

Em A Força do Querer, Irene chantageia Caio

Sem saída, ela irá procurar Caio para pedir ajuda, mas sabendo que o advogado se recusará a fazer qualquer movimento a favor dela. E é por causa disso que Irene não poupará esforços, tanto que rapidamente deixará claro que tem imagens comprovando que o advogado se encontrava com Bibi, a esposa de um bandido procurado e que isso pode configurar que ele está ajudando o fugitivo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 18/01/2021 a 23/01/2021

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS