Descubra qual

Flor do Caribe: Candinho fica aterrorizado com revelação sobre seu passado

Neto de Veridiana entra em delírio quando descobre quem é seu pai

Candinho escuta segredo de família em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 14/01/2021 às 08:15:00

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Candinho (José Loreto) finalmente descobre quem é seu pai depois de escutar por trás da cortina uma conversa entre Veridiana (Laura Cardoso) e Maria Adília (Inez Vianna). A revelação deixará o dono da Ariana apavorado. Trancado em seu quarto, ele entra em delírio e escuta a voz de Dionísio (Sérgio Mamberti) gritando, o chamando de aberração.

O neto da cangaceira achará estranho quando ela lhe mandar dormir mais cedo. Ele finge que a obedece, mas assim que ela se distrai sai do quarto e se esconde atrás da cortina da sala para escutar o segredo entre a idosa e sua mãe. A mãe da cordelista questiona se ela pode realmente confiar em Guiomar e a ex-amante de Dionísio confessa temer que a mãe de Alberto (Igor Rickli) se revolte com o sogor e o obrigue a assumir o filho bastardo.

É nessa hora que Candinho terá a certeza de que o patriarca dos Albuqerques é o seu pai biológico. Assustado, o irmão de Lino (José Henrique Ligabue) se tranca em seu quarto e começa a delirar.

Em seus pensamentos, o rapaz só consegue se lembrar das vezes em que esteve frente a frente com o milionário e foi maltratado pelo avô de Samuca (Vítor Figeuredo), sendo xingado de aberração, e começa a chorar. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Flor do Caribe, Candinho descobre que Dionísio é seu pai

Em Flor do Caribe, Candinho surta após descobrir que Dionísio é o seu pai biológico. Tudo acontece depois de o rapaz escutar por trás da porta uma conversa entre Veridiana e Maria Adília. De volta à Vila dos Ventos, a cordelista fará um acordo com o velho nazista que concorda em deixá-la em paz desde que ela continue a manter segredo sobre o passado dos dois.

Além de sua mãe e do avô de Alberto, Guiomar também sabe que o sogro teve um filho fora do casamento e se colocará ao lado da nortista e, como sempre, contra o milionário. Durante uma noite, Veridiana ordena que Candinho vá para a cama mais cedo porque ela precisa conversar com a filha a sós. Sua atitude chamará a atenção do dono de Ariana.

"É segredo? Se é segredo eu quero saber, porque eu sei guardar segredo muito bem guardado", dirá o irmão de Lino. "Candinho, é uma conversa minha e de sua mãe. Vá dormir", insiste a idosa.

Ele finge que obedece a cangaceira, mas volta sem que elas percebam e se esconde por trás da cortina. "Eu estou muito preocupada com a conversa que Guiomar teve contigo", começa a falar a matriarca da família.

"Ela já sabe, ela é esperta. Tu acha que ela engoliu aquela história? É uma mulher vivida, inteligente. Eu só tenho medo de que ela queira obrigar Dionísio a assumir que o pai de Candinho", fala demais, Veridiana.

Candinho ficará em estado de choque com o que ouviu. Ele voltará para seu quarto meio que cambaleando e esbarra em seu irmão. "Oxe, o que foi? Vá se deitar e dormir meu irmão", sinaliza, Lino. O namorado de Carol (Maria Joana) ajuda o caçula a chegar até a porta de seu quarto. A sequência mostrará Candinho chorando. Em uma espécie de delírio, o rapaz vai escutar a voz de Dionísio o chamando de aberração.

Somente assim, Candinho vai entender a raiva que o vilão sente dele. "Como é que você deixa entrar essa aberração dentro da minha casa? O simples fato de você existir para mim é intolerável. Fora", berra o milionário em suas lembranças. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de janeiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 11/01/2021 a 16/01/2021.   



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS