Vai dar tapão

Triunfo do Amor: Maria Desamparada vira bicho para defender noivado e agride rival

Ela vai meter a mão na cara de Helena

Na novela Triunfo do Amor, Maria vai dar um tapa em Helena - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 29/12/2020 às 17:00:47

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) vai mostrar que não anda tão desamparada assim desde que começou a se envolver com Max (Willian Levy), tanto que vai virar bicho para defender o noivo das garras de Helena (Dominika Paleta). A modelo vai partir para cima da rival e chegará a dar um tapa nela aos berros mandando com que a moça se afaste do rapaz.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (31), a jovem já terá se entregado de vez para o noivo e os dois estarão vivendo uma linda história de amor. Não fosse pelo fato de que Helena segue perseguindo o rapaz e tentando separá-lo da moça e também porque Vitória (Victoria Ruffo) não quer vê-la envolvida com ninguém, a tal ponto de chegar a ameaçá-la de que a carreira não irá fluir e a enchendo de promessas.

Mas nada disso foi capaz de separar Maria de seu grande amor e eles estarão cada vez mais envolvidos. Tanto que Max vai ter certeza de estar lidando com ela quando Helena tapar seus olhos, às escondidas e, por isso, rapidamente o playboy vai virar-se dando um beijaço na outra. O pior é que o mal entendido ficará ainda pior quando a mocinha acompanhar de longe o beijo e ficar arrasada.

VEJA TAMBÉM

Em Triunfo do Amor, Maria agride Helena

Mas rapidamente Max vai perceber a confusão e será muito duro com a amiga dizendo que ela precisa ficar longe dele porque ele está comprometido. Ao perceber que tudo não passou de armação da invejosa, Maria vai partir para cima de Helena e dará um tapão bem dado na rival, enquanto aos berros diz que é para ela ficar longe do noivo porque eles estão prestes a se casar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS