Publicado em 10/12/2020 às 06:26:00
Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, sai a sentença de Josefina (Rocio Banquells). Considerada com distúrbios mentais, a mãe de Roberta (Jessica Coch) será condenada a cumprir pena em um hospital psiquiátrico. A decisão do juiz deixa a família Monterrubios inconformada. A começar por Regina (Julieta Rosen), que é quem mais tem sofrido nas mãos da megera. As duas se encaram no tribunal e a vilã provoca sua desafeta com uma piscadinha.
Presa após tentativa de assassinato contra Gonzalo (René Casados) e sua noiva, Fina será trancafiada em uma cela enquanto aguarda ao julgamento pelos crimes cometidos.
Paciente do manicômio feminino e que fica em frente à penitenciária, Branca (Magda Karina) sugere a ex-cunhada de Constanza (Lourdes Munguia) que se faça de louca para escapar da prisão. A assassina de Rafael (Sebastián Zurita) aprova a ideia e durante depoimento agirá como se fosse Regina.
O advogado de defesa pede uma avaliação psiquiátrica e o juiz concorda em retomar o julgamento somente quando o resultado dos testes saírem. Fina conseguirá enganar os médicos e o laudo constará que ela sofre de distúrbios mentais e agiu durante surtos psicóticos.
Acreditando que a madrasta de Renata (Silvia Navarro) não estava em seu juízo perfeito quando cometeu os delitos, o juri determina que Josefina cumpra pena em um manicômio feminino. A decisão deixará os Monterrubios revoltada. Antes de sair do tribunal, a megera pisca para Regina em sinal de deboche. Saiba mais!
VEJA TAMBÉM
Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Fina consegue convencer os médicos que sofre de problemas mentais e se livra da prisão. A vilã será condenada a cumprir pena em um hospital psiquiátrico e vai rir dos seus inimigos.
Presa depois de tentar matar Gonzalo e Regina, a mãe de Roberta encontra Branca, que está internada no manicômio feminino que fica em frente à prisão. A rival da mãe de Renata é quem aconselha a assassina de Rafael a fingir que não estava em seu juízo perfeito quando cometeu os crimes.
A mãe de Roberta dará seu depoimento como se fosse sua desafeta e convencerá o advogado de defesa, e o juiz, a ser submetida a uma avaliação médica. Ela manterá a farsa da dupla personalidade até o julgamento e se livrará da penitenciária.
A decisão do júri deixará a família Monterrubios revoltada. Regina cai no choro ao lado de Constanza e Inês. Afinal, a mulher de Gonzalo é quem mais foi prejudicada pela vilã.
De repente, Fina olha na direção de sua desafeta e dá uma piscadinha em sinal de deboche. “Como os especialistas podem ser enganados por ela?”, questiona a mãe de Renata, inconformada.
“Você acha que isso é um adeus, mas é apenas um até logo, Regina. E para o resto dos Monterrubios!”, pensa alto a assassina de Rafael antes de ser encaminhada para o manicômio.
Chegando ao hospital, os policiais tiram as algemas de Josefina. Branca vem receber a nova moradora e a parabeniza pelo feito. Em seguida, elas começam a planejar a vingança contra Constanza e Regina.
A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.
Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.
Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 07/12/2020 a 11/12/2020.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Emoção
Apaixonado
Vixe!
Sem paciência
Novas confusões
Honesta
Quem Ama Cuida
Vai pegar fogo
Meu filho
Vexame
Urubu em cima de carniça
Vespeiro
Vai se irritar
Honestidade
Após noite quente
Confronto
Direta
Chocante
Não para
Não teve escolha