Amigas e rivais?

A Força do Querer: Jeiza e Ritinha se encontram e protagonizam duelo

Ritinha começa a chamar a atenção e Jeiza não fica por baixo

Rita e Jeiza em duelo de carimbó - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/11/2020 às 12:15:17

Com a festa em Portugal Pequeno, Nazaré (Luci Pereira) vai cuidar de organizar mais uma festa no baile de Carimbó e Ritinha (Isis Valverde) faz questão de ir com Ruy (Fiuk). Em cenas que vão ao ar em breve em A Força do Querer, a sereia encontra Jeiza (Paolla Oliveira) e as duas protagonizarão um duelo de carimbó.

A sereia chega chamando atenção gritando por Ednalva (Zezé Polessa), que fica furiosa ao ver a filha por lá. Jeiza não gosta nada da rival estar no seu território, mas até que tenta disfaçar. "Não estou disputando nada", responderá Abel, quando lhe pedir calma.

A policial, que estará ao lado de Zeca (Marco Pigossi), faz de conta que não está nem aí, mas quando Rita começar a dançar e a atrair a atenção, também entrará na pista fazendo bonito. As duas vão fazer a festa dançando carimbó, mesclando diversão a realidade. No final, Ritinha apresentará Jeiza a Ruy: "Ela que fez o parto do menino. Ela que queria que batizasse o menino".

VEJA TAMBÉM

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta quinta-feira (19), ainda, Bibi volta para casa após incendiar o restaurante. Jeiza e Ritinha se desafiam dançando o carimbó. Dantas é alertado sobre o incêndio no restaurante, e Aurora desconfia do envolvimento de Bibi. Duda revela a Cibele que Anita terminou o namoro com Amaro. Yuri conta para um amigo sobre o jogo de que está participando na internet. Ivana visita Cláudio. Cibele arma para Ruy, com a ajuda de Shirley. Caio questiona Bibi sobre uma possível confissão de Rubinho. Silvana conversa com Joyce sobre o sofrimento de Ivana. Ruy e Zeca se enfrentam. Caio revela a Rubinho sobre o incêndio no escritório do restaurante onde trabalhava.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 16/11/2020 a 21/11/2020.  

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS