Final não feliz?

Quando me Apaixono: Renata descobre toda verdade e toma decisão difícil sobre Jerônimo

Casal terá a chance de ficar junto e vai ter que decidir

Na novela Quando me Apaixono, Renata terá decisão dura com Jerônimo - Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 05/11/2020 às 18:30:17

Na novela Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) vai tomar uma decisão muito difícil a respeito de sua relação com Jerônimo (Juan Soler) depois de descobrir toda a verdade e os podres praticados por Roberta (Jessica Coch). A mocinha da novela mexicana exibida pelo SBT entenderá que foi enganada, mas vai perder que não há mais como ela e seu grande amor retomarem de onde pararam.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (09), a protagonista da história ainda estará em choque depois que leu o prontuário médico de Roberta e descobriu que a moça a enganou juntamente com Josefina (Rocío Banquells) a vida toda. E é com base nesses documentos que ela tentará saber qual a verdade por trás dos planos de mãe e filha.

E é aí que ela será ajudada pelo pai da jovem, que chamará Roberta em seu escritório, fazendo a moça acreditar que ganhará um presente. Mas assim que chegar lá, ela será confrontada pelo pai, por Jerônimo e até por Renata e, sem saída, terá de contar toda a verdade e todas as falcatruas que ela e Josefina armaram para separar o casal, deixando todos estarrecidos.

VEJA TAMBÉM

Em Quando me Apaixono, Renata toma decisão

Diante dessas informações, Renatava vai ficar arrasada ao perceber que foi separada do homem que ama, mas ainda assim ela e Jerônimo perceberão que agora é tarde demais para que fiquem juntos. Mostrando caráter, ela chegará a desejar que o amor de sua vida seja feliz ao lado de Marina (Martha Julia), dando a entender que não há mesmo mais um futuro para eles.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS