Desespero

Laços de Família: Perdendo o namorado para a filha, Helena entra em parafusos

Helena vai ficar lelé da cuca por causa da filha

Na novela Laços de Família, Helena vai ter pesadelos - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 04/11/2020 às 17:10:55

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai perder as estribeiras ao perceber que está perdendo completamente o controle da própria vida, a começar pela relação com Camila (Carolina Dieckmann), que já está indo para as cucuias. Tanto que, a protagonista da história de Manoel Carlos terá um terrível pesadelo e acordará assustada, entendendo que sua mente está em pânico com o que ela vem vivendo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (06), a esteticista já terá presenciado uma terrível briga entre Camila e Íris (Deborah Secco) e vai acabar descobrindo que a filha decidiu sair de casa e foi de mala e cuia para a mansão de Alma (Marieta Severo). É por causa disso, que o dia terminará de forma muito tensa e ela vai deitar sem estar descansada.

E enquanto dorme, Helena irá ter uma noite agitada, com direito a ficar se debatendo na cama. Dormindo, a namorada de Edu (Reynaldo Gianecchini) começará a ter um pesadelo em que aparece caindo em um precípio e sem conseguir gritar ou pedir ajuda. A expressão de desespero será vista pelo público enquanto Helena seguirá caindo e, pouco antes de cair no chão, ela vai acordar.

VEJA TAMBÉM

Helena em pânico em Laços de Família

E é neste ponto que ela ficará destruída ao perceber que não tem paz na própria vida e que precisa tomar alguma decisão. Diante deste cenário, Helena irá para a mansão e pedirá para ter uma conversa séria com o namorado. Enquanto Edu tentará convencê-la de que está tudo bem, a mocinha da novela será firme e decidirá pedir um tempo e colocará um ponto final no namoro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 02/11/2020 a 06/11/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS