Barraco

Haja Coração: Camila tenta impedir casamento de Fedora e é humilhada por Teodora

Teodora vai dar um pé na sobrinha do marido

Na novela Haja Coração, Camila vai levar uma lambada - Foto: Reprodução/Globopay
Por Daniel César

Publicado em 03/11/2020 às 20:10:28

Na novela Haja Coração, Camila (Ágatha Moreira) vai ter uma lembrança importante e tentará salvar o casamento de Fedora (Tatá Werneck), antes que ela seja enganada por Leozinho (Gabriel Godoy). Mas a ideia da sobrinha de Aparício (Alexandre Borges) em ajudar acabará saindo pela culatra, já que Teodora (Grace Gianoukas) não vai gostar nada dessa intromissão e expulsará a moça da mansão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (05) finalmente chegará o dia do casamento de Fedora com Leozinho, depois que o rapaz conseguiu enganar mãe e filha e se fazer passar por um milionário. A situação estará tanto no auge porque Camila estará tendo flashes de memória e não apenas relacionado ao assunto, mas a própria vida e até com Giovanni (Jaime Matarazzo).

Mas segundos antes de iniciar a cerimônia de casamento, Camila irá avisar a todos que Leozinho está mentindo e que ele não é rico coisa nenhuma. Com a reação negativa a prima, ela tentará se defender. "Eu lembrei do Leonardo. Fedora, você é minha prima, eu precisava falar", comentará ela levando o apoio de Aparício. "Filha, a gente deveria levar em consideração o que a Camila disse", aconselhará.

VEJA TAMBÉM

Em Haja Coração, Camila é expulsa

E a confusão seguirá com as duas primas discutindo, mas neste momento Teodora jogará a culpa no marido. "Descobri tudo, a culpa é do estuprício. Você e sua sobrinha armaram este teatro. Você sempre detestou o Leozinho desde a primeira vez que viu ele", acusará, deixando todos tensos, mas Camila vai negar. "Claro que isso não é verdade, meu tio não tem nada a ver com isso". E é aí, no meio da briga, que a ricaça vai tomar uma decisão. "Fora daqui, Camila. Fora daqui, desapareça. Suma", exigirá.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 02/11/2020 a 07/11/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS