Judas

Laços de Família: Camila humilha Helena em briga: "Vou pedir colo para o Edu"

Mãe e filha batem boca após Íris expor as verdades da família

Em Laços de Família, Helena fica arrasada após discussão com Camila - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 01/11/2020 às 09:59:00

Os ânimos entre Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann) vão ficar acirrados nos próximos capítulos de Laços de Família, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Em atrito pelo amor de Edu (Reynaldo Gianecchini), mãe e filha vão viver em pé de guerra. Durante séria discussão, a moça chega a humilhar a esteticista, afirmando que pedirá colo para o bonitão.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) se mete na casa de Alma (Marieta Severo) durante uma tarde, conquistando a simpatia da granfina. A repentina amizade deixa Camila furiosa. O clima entre as jovens só piora porque a caipira passa o dia alfinetando a sobrinha, com indireta sobre o envolvimento da carioca com Edu.

De volta à casa de Helena, Íris terá que enfrenta a fúria da parente. “Não se faz de desentendida. Você ficou fazendo piadinha o tempo todo na casa da Alma só para me irritar. Se exibindo... Na primeira vez que vai lá, já se sente íntima de todos”, afirma Camila. Mas a gaúcha se faz de sonsa, fingindo não entender as acusações.

“Não sei o que deu em você, mas se eu falei alguma coisa, se te ofendi, você me desculpa”, responde Íris. O bate-boca entre elas chama atenção de Helena, que chega em casa a tempo de ouvir a acusação de sua irmã contra Camila. “Você sabe por que você tá assim tão histérica? Ciúme! Do Edu com a sua mãe! Você acha que eu não percebi, é? Você tá roubando o namorado da sua mãe”, dispara.

VEJA TAMBÉM

Em Laços de Família, Camila parte para cima de Íris durante discussão

Revoltada com a acusação, Camila avança em Íris, enchendo a rival de tapas. Helena intervém, segurando a filha e chamando sua atenção por partir para a pancadaria. A estudante fica revoltada, afirmando que a quarentona está contra ela na briga. Ela saiu de casa cuspindo marimbondos, seguida pela mãe.

“Você tá sendo boba e infantil”, avalia Helena, no elevador. “Você já me falou isso várias vezes. O que há com você? Tá com inveja dos jovens? Tá com medo de quê, de perder o namorado?”, debate Camila. A mãe afirma que a garota está precisando levar uma surra, e a discussão prossegue na parte de fora do prédio.

Helena indaga: “O que você pretende fazer agora hein? Vai sumir outra vez para todo mundo ficar te procurando? Quer chamar mais atenção ainda? Ou vai se enfiar na casa da Alma e pedir colo para ela?”. E Camila rebate: “Se eu for até lá, eu vou pedir colo para o Edu! E ele dá!”, garante a moça. A sequência deve ir ao ar na próxima quarta-feira (4).


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 02/11/2020 a 06/11/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS