Preparação

Marcelo Serrado perde quatro quilos para protagonizar novela das 19h

Ator está sendo acompanhado por um personal trainer

Marcelo Serrado fará novela das 19h - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/10/2020 às 09:30:11

Marcelo Serrado perdeu quatro quilos para poder interpretar o protagonista de Cara e Coragem, novela das 19h de Claudia Souto. Ele viverá um dublê e tem sido acompanhado por um endocrinologista e um personal trainer. Enquanto não começa a gravar o folhetim, o ator participa da Dança dos Famosos e aparecerá no especial da Escolinha do Professor Raimundo.

“Como tem muita ação, preciso estar com o corpo preparado para esse personagem. Perdi 4kg e pretendo ganhar 3kg de massa para ficar sequinho. Agora, com a Dança dos Famosos, vai ser melhor ainda para atingir o objetivo”, explicou o artista em entrevista publicada nesta segunda-feira (5) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na história prevista para estrear entre o fim de 2021 e começo de 2022, sucedendo a trama de Mauro Wilson, Serrado será um dublê que envelheceu e começou a ter dificuldades na profissão. Para poder continuar no mercado, ele abre uma empresa de dublês em sociedade com seu ex-chefe de segurança, interpretado por Fabrício Boliveira, e um jovem rico, papel de Pedro Novaes.

“O braço dele dói, a mão está cansada, a perna machuca... São cenas engraçadas. Vai ser um personagem divertido e muito interessante. E o elenco é todo bom”, afirmou Marcelo, satisfeito com os colegas que vão dividir cena com ele.

VEJA TAMBÉM

Marcelo Serrado na Dança e na Escolinha

Serrado ainda não iniciou as gravações da novela das 19h, só que não há descanso para ele. O ator gravou a edição especial da Escolinha do Professor Raimundo, prevista para estrear neste mês de outubro. Ele também é um dos participantes da Dança dos Famosos.

“Estamos fazendo dois testes de Covid por semana. Ensaio no Rio, nos Estúdios Globo, e vou de 15 em 15 dias para São Paulo, para gravar. É impressionante o alcance desse quadro. Muita gente vê”, completou.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS